quinta-feira, 16 de abril de 2009

Oração e Fé

Quero falar sobre oração e fé , muitos ficam perdidos, sem saber como fazer para falar com o Pai , vamos falar hoje de uma forma especial , vocês sempre acompanham as orações que faço ou seja oramos juntos .
A oração é ter intimidade com o Pai.

Sendo a oração o nosso veículo de comunicação com o Pai, devemos aprender a fazê-la de maneira eficiente e produtiva. Há princípios a serem observados para que ela seja operante. Podemos citar alguns:
Fé - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam (Hb 11.6).O Nome de Jesus - E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei... (João 14.13). Sempre orar Em Nome de Jesus ,pois esse nome tem poder !O propósito - ... para que o Pai seja glorificado no Filho (Jo 14.13). Ter um propósito , acertar o alvo em oração , ser detalhista pois nosso Deus gosta de detalhes. Crer - Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis (Mc 11.24).Não duvidar - Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte (Tg 1.6).

Vamos orar ?
Senhor ensina nos orar como convém , Pai direciona nossa oração , que tenhamos fé para crer nos milagres que o Senhor esta para fazer por esses dias em nossas vida Em nome de Jesus . amém

No amor
Jane

Nenhum comentário: