sábado, 11 de abril de 2009

PRONTOS PARA DAR LUZ


"A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo. Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará. "(João 16:21-22).

Tem algo em sua vida , que precisa de mudanças?
Alguma área em que você não entende porque as coisas não rompem ?
É tempo de sentir as dores de parto, como sentir essa dor?
Ore ao Senhor como Ana orou :Samuel 1:10-18, vemos como Ana agonizou diante do Senhor para que Ele lhe desse um filho. Sua agonia nos dá um ótimo padrão a ser seguido.
Seja como Ana , apresente agora suas petições ao Senhor , faça um voto com Ele , clame ao Senhor para atender suas petições é tempo de o novo nascer em sua vida.
Oremos :
Pai , neste momento nos apresentamos a ti e como Ana agonizada chorava , atribulada de alma, estamos agora no mesmo espirito que Ana apresentando nossas petições e clamando para que desça sobre nós uma unção que quebra todo jugo , pedimos oh Senhor que passemos da dores de parta para vitória e que o Novo do Senhor venha sobre as nossas vidas. Jesus tu pode mover agora , então nós como igrejas geramos em oração essas bençãos e agora que venha a vitória do Senhor sobre nós.
amém.
No Amor Jane

Nenhum comentário: