quarta-feira, 22 de abril de 2009

AGRADEÇA AO SENHOR

"Não invejes os maus; não te revoltes pelo facto daqueles que praticam a maldade parecer que vivem bem. Porque em breve serão cortados como a erva; murcharão, ficarão sem vida. Mas tu, confia no Senhor e faz o bem. Viverás seguro aqui na terra e terás o teu alimento garantido. Alegra-te no Senhor, e ele dará o que deseja o teu coração. Entrega ao Senhor tudo o que fizeres. Confia nele e ele te ajudará em tudo. Tornará evidente a tua inocência perante toda a gente, tal como a luz do dia que todos vêem. A tua justiça brilhará como o Sol em pleno dia".
Salmos 37:1-6 (OL)

Amados vale a pena ,seguir Jesus , vale a pena viver os seus ensinamentos e viver de acordo com seus mandamentos
sabe queridos , sei que não é fácil , mas vale a pena viver como Jesus viveu , sentir como Jesus sentia , vale a pena se discípulo de Jesus.
Queridos (as) não invejem o mau, não se revoltem porque aquele vizinho tem de tudo e eu não tenho, ou porque tudo é mais difícil pra mim?
Alegre-se no Senhor , olhe para céu , levante suas mãos em adoração a Deus , alegre-se , dance na presença , de brados de júbilos na presença do Senhor , Ele tem muito para você . Agradeça por tudo que Ele já fez e confie que muito mais Ele fará , não dance na cartilha do inimigo , não fique triste olhando para sua limitações e falhas é isso que Ele quer te entristecer ....Mas Erga sua cabeça e Adore ao Senhor por tudo que Ele tem feito em sua vida .

Oremos:
Pai , queremos te agradecer com louvores , por tudo que o Senhor tem feito por nós , obrigada Jesus , queremos seguir os teus passos, andar como Senhor andou , transmitindo amor por onde passava , verdadeiramente queremos ser seus discípulos e queremos Senhor ter mente de Cristo a todo tempo , e não vamos nos importar com as setas dos inimigos , pelo contrario vamos crer na tua palavra e já agradecer tudo que o Senhor vai fazer por nós , porque o Senhor é perfeito e jamais falha ...sempre tem o melhor caminho para nós . Obrigada Jesus. Amém

Louvor indicado
Te agradeço Diante do Trono

http://www.youtube.com/watch?v=Izddrx79jLs

Nenhum comentário: