quinta-feira, 14 de maio de 2009

PROFETIZA

Leiam Ezequiel 37

Estava agora pouco, vindo do trabalho para casa e orando ao Senhor e de repente, me veio uma musica da Ludmila Ferber , Vale de ossos secos. assistam http://www.youtube.com/watch?v=IgMFjFibZOA&feature=related
Fico imaginando aquele cena o Profeta Ezequiel parado , olhando um vale cheio de ossos secos , um lugar escuro , frio e tenebroso onde ninguém gostaria de ir , o vale da morte . Deus leva o profeta até lá , quando Ele pergunta a Ezequiel se aquele vale poderia viver o profeta responde tu sabes . O profeta então vira para o vale e profetiza seguindo a orientação de Deus , muitas vezes nos encontramos como Ezequiel olhando para um vale , esse vale é frio , escuro , e triste , olhamos sem entender: qual o próximo passo a ser tomado ? qual a direção que realmente temos que seguir ? o que o Futuro nos revela ? o que será de nós lá na frente? amados por um acaso alguém já se pegou perguntando o que será de mim no futuro ??? Acredito que muitos , então , nesta hora Deus nos leva para o vale e podemos ver os ossos secos , mas, veja algo importante :Deus não deixou Ezequiel sozinho no vale , Deus deu a direções do que fazer , o mais importante irmãos, é seguir as ordens de Deus em meio as adversidades que se colocarem em seu caminho , tudo tem um para que? Deus permite passarmos , por provações , angustias , dores , permite entrarmos no vale de ossos secos , para crescermos , crescermos e chegarmos onde Ele já tem preparado para nós ! O crescimento é bom , mas o crescimento vem acompanhado de dor , mas a dor nos faz ficar fortes , não devemos cair sempre no mesmo buraco , mas devemos aprender a desviar deles !!! Amados hoje é dia de crescimento é dia de profetizar . Abra a sua boca e profetize , crendo que aquele problema tão difícil , aquela situação que parece que não vai mudar nunca , aquele milagre financeiro , emocional etc e tal VAI ACONTECER , É TEMPO DE ORAR , ORE ABRE A BOCA E DECLARE , PROFETIZE QUE A SUA BENÇÃO JÁ CHEGOU .

O cristão não anda por vista ,mas anda por fé então ,ore porque muita oração muito poder , pouca oração pouco poder , Deus se agrada de ver seus filhos orando , buscando , perguntando , e o principal OUVINDO E OBEDECENDO , então amados ouçam , porque hoje o Senhor vai Falar e vai mudar a sua Sorte. creia.

Oremos :
Pai , amado em meio ao vale oramos crendo que TU SABES o que é melhor , TU SABES o que fazer em meio as situações vivenciadas pelos meus irmãos , visita nesta hora , cada família , visita cada casa , cada dispensa , visita Senhor aquele que está no leito de morte com uma enfermidade incurável aos olhos humanos, Deus visita aquele que ainda não te conhece e tem alguém orando por ele, visita nossas famílias oh Deus , sonda os corações , Senhor tu és maravilhosos , e cremos que nesse vale de ossos secos , levanta se nesta hora um exercito a nosso favor , para mudar toda rota da nossas vidas , e vivendo de acordo com tu oh Senhor que tudo sabes !!! Aleluia .

Nenhum comentário: