sábado, 23 de maio de 2009

Arrependimento

Amados irmãos ,
este louvor é tremendo antes de escrever gostaria de indica-lo faz parte da ministração:

http://www.youtube.com/watch?v=v8kc8bEYZmM&feature=related

Apocalipse 2:5 diz: “Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas”.

Apocalipse 3:3 diz: “Lembra-te, pois, de como tens recebido e ouvido, guarda-o e arrepende-te”.

Atos 2:38 resume o processo de salvação em apenas um versículo. E a primeira palavra dessa importante passagem é: "Arrependei-vos". Lembre-se também que Jesus declarou: "... antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis" (Lucas 13:3, 5). Portanto o arrependimento é uma parte importante do processo da salvação.

É tempo de arrependimento genuíno , é tempo de chorar aos pés do Senhor, é tempo de amar o teu próximo.
Ame ao Senhor de todo coração, arrepende-te volta as primeiras obras e se as primeiras obras ainda não existiram é hora de faze-las , deixa o Senhor construir em ti um caráter, um louvor sincero , onde você faça o Senhor se alegrar , pois quanto o Senhor tem se entristecido , deixe o Senhor conduzir a sua vida ao Altar da adoração.

Jesus quer um povo que se consagre a Ele , e tenha arrependimento genuíno em seus corações , vivendo em santidade. Faça uma aliança com o Senhor Jesus , e declare que você o ama em sinceridade.

Adore ao Senhor , ame o Senhor .

No amor
Jane Freitas

Nenhum comentário: