sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A copa das amoreiras vai balançar esse é o sinal



E Davi consultou ao SENHOR, o qual disse: Não subirás; mas rodeia por detrás deles, e virás a eles por defronte das amoreiras. E há de ser que, ouvindo tu um estrondo de marcha pelas copas das amoreiras, então te apressarás; porque o SENHOR saiu então diante de ti, a ferir o arraial dos filisteus. E fez Davi assim como o SENHOR lhe tinha ordenado; e feriu os filisteus desde Gibeá, até chegar a Gezer. 2 Samuel 5 :23-25Nesta passagem vemos Davi consultando ao Senhor, sobre o que fazer, eles estavam em guerra , mas havia o tempo certo para o ataque , Davi tinha que ouvir de Deus para agir.

Você precisa de estratégias para vencer os inimigos, que estão a sua volta, para isso você tem que estar com os ouvidos bem abertos, buscando em todo tempo, entendimento na palavra do Senhor, pois é através da palavra Deus que terá a direção certa para ir de encontro às vitórias.

Veja, Davi esperou o momento certo e quando a copa das amoreiras balançou, esse era o sinal para o ataque, peça para o Senhor te dar um sinal, pode ter certeza que esse sinal virar. Você deve estar perguntando:

Espere aí como vamos vencer esta guerra?

Através da ORAÇÃO, JEJUM, LEITURA DA PALAVRA.

Agora você deve estar perguntando: Qual é a arma de guerra?

A BÍBLIA. Quais é sua necessidade?

Que inimigos tem se levantado contra você nestes dias...?

Ore, e escute a copa das amoreiras balançarem e quando isso acontecer à guerra estará vencida.

Lembre-se que em Efésios 6 a bíblia diz que nossa luta não é contra carne ou sangue , mas contra principados e potestades ore , fale tudo que esta no seu coração para Deus , peça para o Espírito Santo conduzir a sua oração.Hoje a copa das amoreiras vai balançar ...se prepare tem cheiro de benção no ar.

Esteja alerta, pois o sinal vai chegar, e você verá o Deus agir.Confie
Ouça o Louvor indicadohttp://www.youtube.com/watch?v=bbTTMqalt2A

Um comentário:

Milton Antonio Quintas disse...

a Missionároa Jane Freitas é uma das mais valorosas mulheres de Deus, sua virtude em fidelidade a vontade de Deus, refletem bem o que Deus deseja de nós, fidelidade, amor, respeito e santidade.Portanto um dos maiores exemplos de pessoa com o caminho sa santificação plena e a Missionaria Jane > dou Glória a Deus sobra a vida dela.
Pr. Milton Antonio Quintas Brigolla
IEQ Fazendinha Curitiba.