quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nossa mente é um campo de batalha

Em Romanos 12.2, lemos o seguinte: "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente..."


Amados nossa mente ....é um campo de batalha , as circunstancias a nossa volta não são como estamos imaginando, mas a nossa mente teima em pensar negativo , porque o inimigo da nossas almas quer isso
que estejamos com a mente sobre o seu controle , você pode me perguntar : como o inimigo faz isso ?
Lançando esses pensamentos negativos , em primeira pessoa , justamente para que você se sinta realmente
sinta - se assim como ele esta dizendo :
Eu não sou capaz , vou perder o emprego, essa empresa não prospera ,nada na minha vida vai dar certo, eu nunca vou prosperar , meu casamento vai acabar , minha vida sentimental não rompe, o que será de mim no futuro , o que acontecerá ?
Todo pensamento negativo que vier a sua mente que seja contrario ao que a palavra diz ,rejeite , não aceite
mas queira viver o que a palavra de Deus diz ao seu respeito assim como pensa sua mente é ....por tanto pense coisas boas ao seu respeito , ao seu futuro , a sua vida .

Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa . Porventura tendo ele dito não o fará ou tendo falado não o realizará? Nm 23 -19

Lembre-se que Deus é fiel , e que o inimigo é corneteiro de benção se ele insiste em colocar pensamentos contrários é porque o Senhor esta para fazer maravilhas em sua vida. Lembre-se que você é filho e tem a marca da promessa.

A cada pensamento negativo , lembre -se de um versículo : Tudo posso naquele que me fortalece , Em todas as coisas somos mais que vencedores !
Deus vai fazer em sua vida .

Oremos :
Senhor Jesus pedimos nesta hora , que revista nos com o seu capacete e toda armadura, declaramos que a partir de agora temos mente de Cristo e reprogramamos nossa mente de acordo com a tua palavra , Pai obrigada porque o inimigo não pode nos tocar , porque em ti somos mais que vencedores. Amém!!!!!

Vejam o louvor
http://www.youtube.com/watch?v=q5MJFAtjEIs

No amor
Jane

Nenhum comentário: