terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Amor não Julga

"Cada um dará contas de si mesmo a Deus. Por isso não se critiquem mais uns aos outros. Em vez disso, procurem viver de tal modo que nada do que fazem possa levar o vosso próximo a pecar, ou a ficar perturbado na sua consciência".
Romanos 14:12,13 (OL)

Temos que viver de acordo com a palavra de Deus , o Senhor nos exorta a não falar , não criticar uns aos outros , temos que amar , viver bons relacionamentos .
Quando temos bons relacionamentos no trabalho , na igreja , em casa , assim temos relacionamento com o Senhor , mas cada vez que criticamos , falamos mau, não temos intimidade com o Senhor como deveríamos ter, é importante viver em comunhão em amor ,
quando amamos nossos semelhantes o amor de Deus vem até nós ....mas quando criticamos ,falamos mau o Espirito Santo se afasta de nós.
Li um livro chamado Atrevi-me a chamar-lhe de Pai , neste livro relata o testemunho de conversão de uma muçulmana , incrível ela se converteu sozinha confrontando a bíblia e o alcorão , sabe quem ministrava ao coração dela ? O Próprio Espirito Santo ministrava na vida dela ....e Ela sentia a presença de Deus a volta dela de forma tremenda e...quando ela pecava ...irava se etc....a presença do Espirito de Deus ia embora
automaticamente ela sabia que havia feito algo e que entristeceu o Espirito Santo de Deus e...se arrependia é assim que devemos agir não somente em não criticar os outro mas em tudo , viver em santidade buscando mais do Senhor em todo o tempo de nossas vidas .
Quero encorajá-los a honrar as pessoas do seu convívio e viver em santidade
Honrar amando , servindo , e procurando ouvir a voz do Pai e ter intimidade com o Senhor.

Com amor ,
Jane

Nenhum comentário: