sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Alegria e Adoração

“Esperei com paciência que Deus me socorresse; então ele me ouviu e atendeu ao meu apelo. Tirou-me dum poço de desespero, dum charco de lodo, e pôs-me os pés sobre uma rocha, fez-me andar num caminho seguro. Deu-me, para cantar, um novo cântico de louvor ao nosso Deus. E agora muitos poderão ouvir as coisas maravilhosas que ele fez por mim, e porão, por sua vez, igualmente a sua confiança no Senhor.” ___________________
Salmos 40:1-3 (OL)


Você já acordou com a sensação de muito alegria , sem saber porque está assim?
Pois é ...eu já ...isso é graça ! Alegria que vem de Deus , enche o coração e você nem mesmo sabe porque está alegre, aos olhos naturais nada aconteceu ,nada mudou ,mas é transbordante , saltitante!! Vontade de cantar um cântico novo ao Senhor Jesus , amados experimentem isso é bom demais, é Deus adore , adore !!!
Para ter essa alegria é tão simples , é só chamar por Ele , se for preciso Grite bem alto , a bíblia diz que o choro pode uma noite durar mas o gozo vem pela manhã ! Adore , Adore!!!
Muitas são a tribulações, mas no Senhor somos mais que vencedores . Peça para o Senhor neste dia de hoje, trazer alegria ao seu coração , peça para o Noivo vir dançar com você que é a noiva , peça para o Senhor encher o seu coração da alegria que vem dEle . Tire seu dia para adorar ao Senhor para se alegrar na presença dEle .
Clame por Ele , grite por Ele , Ele virá ! Adore, pois enquanto vc adora a JESUS , CADEIAS CAEM POR TERRA.


Senhor Jesus clamamos por tua presença , que muda tudo , queremos tua alegria , o gozo do noivo e o gozo da noiva , que riem juntas que é a igreja e Jesus vem, transforma nossas vidas , ensina nos adorar te em todo tempo oh Senhor que venha o teu Reino em nós. Amém

http://www.youtube.com/watch?v=K1vfwpdC1BY

No amor
Jane

Nenhum comentário: