sábado, 14 de fevereiro de 2009

Espere no Senhor

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda)."

(Habacuque 3:17-19)


Deus nos diz para louvarmos o nome dele em todo tempo, já experimentou louvar ao Senhor em meio a luta?
Seja qual for sua luta faça isso! Louve ao Senhor . A resistência vem , o inimigo se levanta, trazendo enfermidade , trazendo dúvidas , que sua historia não vai mudar , mas quando você abre a boca para Louvar Adorar o inferno treme , o inimigo tem que bater em retirada .
Lembre-se de Jó , ele levantou e rasgou suas veste , rapou a cabeça , prostrou-se e adorou , dizendo "saí nu do ventre da minha mãe , e nu partirei , O Senhor me deu , o Senhor o levou , louvado seja o Nome do Senhor" ( Jó 1:20-21).
Como Jó e Habacuque que adoraram ao Senhor , não somente peça as bênçãos ,não pense em fórmulas e nem negocie com Deus , mas simplesmente ame ao Senhor e o Adore.
Veja a atmosfera a sua volta vai mudar e você sentirá a presença de Deus e isso não tem preço , convide Ele para estar com você agora , adore, atraia a presença do Pai para perto de você .
Amados vale a pena adorar esse nome poderoso que liberta , você hoje desse mau que te aflige!

Oremos:
Pai em nome de Jesus queremos pedir que visite-nos , queremos adorar o seu nome , que é poderoso e esta sobre todo nome , tu és lindo Senhor , nós hoje escolhemos ouvir o som do céu e te adorar em espirito e em verdade juntamente com os Serafins , Querubins e os vinte quatro anciãos.
Pai , te amamos independente das bênçãos , não queremos negociar , queremos o teu amor , a tua presença invadindo o nosso ser e destruindo cadeias , pois queremos ser livres para te adorar cada vez mais e mais.
Amém

vejam esse louvor no youtube e adorem ao Senhor Jesus

http://www.youtube.com/watch?v=OgHy9K_rV_g

Nenhum comentário: