domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Senhor nosso Deus é Bom!

"Por que me perguntas sobre o que é bom? Não há bom se não um só é bom; que é Deus .Se queres entrar na vida, guarda os mandamentos. " MT 19-17
""O Senhor Deus é a minha força; dar-me-á a segurança da corrida da corça e pôr-me-á a salvo sobre a montanha" Habacuque 3 :19"Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia" Salmo 103.5

O Senhor é Bom
Grandes coisas tem feito, por nós
O Senhor é bom
Ele nos faz como a corça "
Para chegamos aos altos lugares
O Senhor é bom
Nos faz como águias
Que voam e sobem ,sobem, sobem o mais alto
E nenhum mau pode nos tocar
O Senhor é realmente bom!

Você pode crer nisso ? Que o Senhor é bom e tem cuidado de você ? Que vc pode alcançar os altos lugares com o Senhor, se tão somente obedecer os mandamentos ?
Jesus é muito bom , Ele cuida dos detalhes em sua vida , comece a agradecer nos pequenos detalhes ,
Deus quer que você aprenda a depender dele , deixa Deus carregar esse problema que esta te afligindo tanto .
Hoje o Senhor te convida a subir o mais alto e crer que Ele é BOM e sua misericórdia é para sempre.

Oremos :
Senhor Jesus , vemos a sua bondade o teu amor , nas pequenas e grandes coisas , o Senhor é rico em detalhes e seu amor por nós se manifesta em todo tempo , Pai , ensina - nos a prestar atenção nos pequenos detalhes no dia a dia , a bênçãos que o Senhor derrama sobre as nossas vidas , porque muitas vezes olhamos para as grandes bênçãos e as expectativas de recebe-las e esquecemos das pequenas , amado Deus não permita que esqueçamos do milagre de estarmos vivos , de termos um emprego, te termos famílias , amigos , igreja , ministério. oh Deus ensina nos agradecer em todo tempo em tudo e te obedecer com fidelidade , em nome de Jesus amém

No amor
Jane

Nenhum comentário: