quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vale de Ossos Secos

Ezequiel 37
1
Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
2
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
3
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
4
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
5
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
6
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
7
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
8
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
9
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
10
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.



Amados vocês sabem o que é vale?
Terreno situado entre dois declives (geografia) A expressão também pode se referir a diferentes localidades (que, em geral, têm como características estarem situadas em vales)Wikipédia om
Na bíblia quando nos referimos a vale ,interpretamos a respeito das situações em que estamos vivendo , lutas , dificuldades , circunstancias do dia a dia , que muitas vezes não sabemos como resolver. A bíblia fala sobre o profeta Ezequiel que via um vale enorme , cheio de ossos secos, nos faz lembrar de um vale a sombra da morte , em salmo 23 diz : ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei , veja o Profeta estava em um vale a sombra da morte , mas o Senhor estava com ele e deu - lhe uma palavra de fé, profetiza , profetiza neste vale e Ele obedeceu , e profetizou .
Amados , quero encoraja-los nesta hora a profetizar , eu não sei como anda a sua vida , e não sei em que vale você esta ...Mas eu conheço um Deus vivo que sabe o vale que você está passando hoje ,nesta exato momento.
Então Levante -se agora seja um profeta , e profetiza , que os ossos se juntam , os nervos se formam , e Deus levanta um exercito !!!!
É hora de tomar a posição que Deus já tem te dado de profeta na sua casa , profetiza , levanta Igreja do Senhor e profetiza.
Enfermidade saia , depressão saia, tristeza no coração saia , problema financeiro saia , miséria saia, em Nome de Jesus.

Oremos :

Quero encoraja - lo a orar em alta voz e profetizar a mudança na sua vida na área de dificuldade :

Senhor Jesus quero como o profeta Ezequiel profetizar mudança na minha vida financeira , no trabalho , nas emoções ,na família ,nos relacionamentos , Senhor entra nestas áreas, aquilo que esta seco seja ressuscitado agora em nome de Jesus , eu profetizo prosperidade nestas áreas (site mais situações que o Senhor colocar em seu coração) Deus sobre o vale de ossos secos Senhor faz um exercito se levantar , cura liberta restaura nesta hora . Amém.

VEJAM ESSE VIDEO QUE COMPLEMENTA O DEVOCIONAL DE HOJE
http://www.youtube.com/watch?v=IgMFjFibZOA&feature=related

No amor
Jane

3 comentários:

αdotαr é bom disse...

Glória a Deus, amém amém amém ..
Deus falou comigo nesta hora e foi exatamente o que eu precisava ouvir
glória a Deus todo poderoso !!!!!!!!

Unknown disse...

Amém!!!
Eu creio que Deus é o Senhor dos Céus e da Terra e tem poder para transfromar ossos secos em vida, eu creio Nele que tudo pode e que transformará o vale pelo qual estou passando em bençãos sem medida.
Glória, Glória, Glória ao Santo Deus Altíssimo.

Gilson Lopes disse...

Eu Creio que assim como usou a Ezequiel, Deus pode nos usar também e fazer brotar milagres em nossos lares, em nosso trabalho, por onde for que passemos , seja qual for o vale, Deus estará conosco, nos revestindo de autoridade para profetizar o bem! Em nome de Jesus!