segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Passando pela transformação

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16.33


"O cristão está na bigorna , o Senhor leva no fogo , fogo , fogo ... quando está bem quente, e está doendo bastante, leva para a bigorna martela , martela, martela e depois vai para refrigério .Está afiado? Está pronto? Não... Volta para o fogo , volta bigorna " Max Lucado ele coloca de uma maneira poética: É melhor esta no fogo , na bigorna do que na caixa de ferramentas . quebradas...e.... Siga o Senhor de longe e voce o negará, siga o de perto e voce subira o monte com Ele e morrerá com Ele alegremente.

O que você prefere bigorna ? Martelada? Refrigério ? Ou caixa de ferramenta? Seguir de perto ou de longe? Amados irmãos ....você tem passado lutas? tem passado dificuldades? Deus esta tratando com você ...olha está doendo muito seguir Jesus? Quem disse que seria fácil? Jesus sofreu enquanto esteve aqui , mas Ele venceu o mundo ! É Ele que te fortalece , sabe... se esta doendo é porque Deus está tratando o seu caráter , as marteladas doem , mas fazem você crescer , as lutas que você tem vivido agora neste exato momento são gigantescas ? Parece que a próxima martelada vai doer demais? Eita Jeova , é ai que você vai ficar perfeito !!! Sabe muitas vezes agimos como crianças: Deus me dá , Deus eu quero , Deus eu preciso , Deus me dá isso , Deus me dá aquilo , Deus porque fulano tem e eu não tenho , Deus eu também quero . PARA ....você tem que perguntar ao Senhor: PARA QUE estou passando por isso?
Senhor o que tenho que aprender? Onde estou falhando ?onde tenho que melhorar ?Senhor me ensina , Pai eu quero aprender .
Sabe amados a coisa mais gostosa é quando você passa por uma prova que doe muito, muito e depois ....que passa e você aprende ....Deus te prova de novo na mesma situação ....mais aí você já aprendeu, então, sabe o que acontece VOCÊ É APROVADO POR DEUS !!! O ORGULHO FOI EMBORA , O CIÚME FOI EMBORA , A INVEJA FOI EMBORA !!!GLÓRIA DEUS !
Amados mesmo que doa deixa Deus trabalhar ....caminhe, olhando para frente , buscando intimidade com Deus em todo tempo , e olha VALE A PENA SER APROVADO E SER USADO POR DEUS. ESCOLHA SEGUIR JESUS DE PERTO E VOCÊ VERÁ O QUANTO VALE A PENA , A PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO.



No amor

Jane

Nenhum comentário: