quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cantai ao Senhor

Salmo 96 : 1 a 5

Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, todos os moradores da terra.
Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai de dia em dia a sua salvação.
Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas.
Porque grande é o Senhor, e digno de ser louvado; ele é mais temível do que todos os deuses.
Porque todos os deuses dos povos são ídolos; mas o Senhor fez os céus.


Desde muito pequena sempre gostei de cantar , sempre estive em rodinhas de musicas ,
quando saia não demorava muito para pedirem para que eu cantasse ..... Não sou nenhuma
expert no assunto, mas sempre gostei muito de cantar e Deus tem me usado neste ministério de Louvor .
Hoje só canto para Jesus , glória Deus! Cantar um cântico novo ao Senhor , chamar atenção dEle,
você já experimentou chamar atenção do Pai através da adoração?
Adoração liberta , Louve ao Senhor em todo tempo , louve , todo ser que respira louve ao Senhor!
Tem um hino que fala assim
Pai sei que os teus olhos , estão sobre a terra a procurar , alguém que te adorem em Espirito , alguém que te
adore em verdade , Pai como achasse a Davi , vem e derrama sobre mim , o olho precioso da unção e faz segundo o teu coração , acha em mim verdadeiro adorador , com vestes de louvor ,quero contemplar teu rosto oh Pai , vem ungir minha oferta de amor ,dou a ti meu coração , meu Deus meu Pai , acha em mim um verdadeiro adorador.
Queridos a Adoração muda atmosfera a nossa volta , se havia opressão , tem que sair , porque Deus habita no meio dos louvores.
Que incentivá-lo a cantar ao Senhor um cântico novo , deixe as palavras fluírem , adore ,cante !!!!!
Deus vai dar experiências novas através da adoração.

Ouçam esse hino é lindo
http://www.youtube.com/watch?v=7Vqg-_IOztM

Nenhum comentário: