sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tire a vestes de cinzas





Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.

Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,

Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre. Salmo 30:10-12



Deus não deixa um justo sem resposta, Ele ouve a oração, você pode até não ver as coisas mudarem rapidamente mas um justo sempre tem resposta. Deus também coloca pensamentos e direções de orações e da sinais .



Hoje Ele esta ouvindo sua oração esta atendendo o seu clamor, é tempo de tirar a roupa de saco , desamarrar a cara, e sorrir para o novo que Deus tem para cada um que esta o buscando e sendo fiel a Ele .



É tempo de se alegrar no Senhor por que Ele esta trazendo o novo para cada um que adorar e agradecer as bençãos já derramadas nestes dias festeje todas as noites onde você estiver , é tempo de adorar ao Senhor de buscar a face de Deus, pare com tudo que tem feito tire 1 hora do dia para agradecer , adorar e se alegrar . Não tenha estrutura de pensamento de Marta, tenho que arrumar tudo , não que nos próximos dias voces sejam como Maria que escolheu estar sentada aos pés de Jesus ouvindo dEle , buscando DEle e aprendendo .



Pai que possamos nestes dias buscar mais de ti, e ter alegria no coração que verdadeiramente vem de ti, que o Senhor tire as vestes velhas e sujas e nos dê vestes novas de louvor , que os sonhos sejam ativados e realizados por ti , enche nosso coração de alegria do céus e traz sua maravilhosa presença em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário: