segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BUSQUE AS PORTAS DO SENHOR





Pv 8 : 34 Bem aventurado o homem que me dá ouvidos , venlando diariamente a minha porta, esperando nos umbrais da minha entrada .





Você tem adorado ao Senhor ?
Você tem estado as portas de oportunidades que Deus tem para você ?



Hoje quero encorajá-los a orar e buscar os portais do Senhor e o tempo que Ele tem para você!



Peça ao Senhor que nestes dias nas próximas semana Ele te mostre o que você precisa fazer para tomar posse da sua herança, tomar posse das bençaos que Ele tem para você . Salmo 16 (ore em cima desse salmo).



Declare que você toma posse da herança , dos lugares que o Senhor tem te colocado para ser Luz e proclamor o seu amor. Que hoje você possa dar ouvidos ao Senhor e adora-lo orando pelos portais do Senhor Jesus vigie nos umbrais de entrada até que a manifestação do poder de Deus e os anjos venham trazendo a bençãos do Senhor sobre ti.



Pai , que seu povo hoje busque a tua face de forma sobrenatural e que a manifestação do teu Reino Venha de forma a trazer experiências jamais tidas , Pai querido leva teus filhos para um novo tempo e um nível mais profundo de intimidade contigo que mude tudo interna e externamente e que traga um novo tempo , uma nova geração de adoradores com o coração voltado em obedecer e te amar e que o Senhor se agrade do teus filhinhos amados que estão lendo agora essa mensagem. E os que ainda não estão prontos sejam trabalhados e ativados para entrar no seu tempo e encontrar os portais abertos e ter experiencias jamais tidas com o Senhor. Amem

Nenhum comentário: