sábado, 20 de novembro de 2010

Proteção e Esconderijo


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.Salmo 91


Que hoje você posso ir para o esconderijo do Pai , tem dias que você pode olhar a sua volta e ver que a lutas são intensas , pessoas se levantam , confrontos que você nem sabe porque estão acontecendo , problemas que parecem não ter solução.

Nesses dias vá para o esconderijo do Pai , declare isso aos ares, que você vai para esconderijo do Pai. Se tiver que gritar grite , se tiver que clamar clame, se for momento de arrependimento de nome aos pecados e fale para o Senhor errei nisso , falhei naquilo LIMPE-SE através do arrependimento dos pecados .

Seja onde for a mão do Senhor guiará .

Pai em nome de Jesus que seus filhinhos aprendam nestes dias a ir para o esconderijo do Pai , a sombra do oniponte no descanço, onde as águas são tranquilas , ensina teu povo a entregar tudo e confiar que os planos e sonhos do Senhor não morrem jamais, estão vivos e se realizaram . Pai todo pensamento contrario caia por terra , toda seta inflamada seja destruida e as bençãos do Senhor se realizem em nome de Jesus Amem.

Um comentário:

pra.Janete disse...

A paz querida Deus continue a ti usar eu tenho lido tuas mensagem a qual tem me alegrado , desejo muitas Benção pra tua vida e de tua familia fica na paz de Cristo bjs .