sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rompendo em fé



Pela Fé Abraão viveu como um estrangeiro na terra da promessa , como em uma terra estrangeira. Hb 11:9

Abraão não sabia onde ele estava indo , embora tenha feito disso a Terra Prometida! Quando cremos em Deus e começamos a avançar, Deus nos mostrará o caminho ! Você não tem que ter nada resolvido com relação a avançar.

Deus quer que tenhamos fé, a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus, a fé vem ao declaramos a palavra de Deus, tudo é uma questão de fé . Que hoje você avance em fé .

O que o Senhor tem falado ao seu coração?

Que inimigos tem resistido em tentar te assolar?

Quero desafiar a hoje você se levantar em fé , e declara que caminha na fé , rompendo e avançando . Não há inimigo que vença a fé, vá para o caminho alto, suba a montanha da fé e grite bem alto eu vou avançar eu vou crescer .

Pai em nome de Jesus que todos que estão lendo essa mensagem nesta hora ,sejam cheios de fé, fé para chamar a existência aquilo que ainda não existe, fé para crer que o que for ligado na terra será ligado no céu , fé para romper no propósito que o Senhor já colocou no coração de cada um . Pai eu te agradeço pelas vidas que dia a dia buscam força na tua palavra e lêem os devocionais , pessoas que me escrevem pedindo oração e ajuda , gritos de socorro , Jesus que cada um dos leitores hoje sejam cheios de fé para serem rompedores e caminharem no propósito que o Senhor tem . amém

Nenhum comentário: