segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CONFIANÇA NO SENHOR

CONFIANÇA NO SENHOR








Salmos 125
[cântico dos degraus] Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre.

Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.

Faze bem, ó SENHOR, aos bons e aos que são retos de coração.

Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel.


Você confia no Senhor?

Como você tem caminhado nestes dias ?

Tem colocado pé na água para ver abrir e passar pela fé ?



Faça do Senhor seu libertador e que nestes dias você possa bendizer e se alegrar no Senhor porque até aqui Ele tem te ajudado, até aqui Ele tem te abençoado e transformado o seu caminho, se olharmos para trás e vermos o quanto estamos melhores só teremos que louvar ao Senhor .

Alegre-se no Senhor por que grandes coisas Ele tem feito em nossas vidas, faça aí onde você está um tabernaculo de adoração ao Senhor Confie creia e adora ao Senhor que neste dias você separe tempos de adoração ao Senhor .



Pai querido confiamos em ti, pois quando entregamos tudo a ti o Senhor age ao nosso favor , é nossa Torre Forte , nosso libertado, nossa força , herança , nosso escudo , pai que nestes dias possamos levantar um tabernaculo de adoração ao Senhor e agradecer tudo o que Senhor vai fazer por nós e em nós.

Quebra em nós toda estrutura de pensamento errado, todo velho homem caia por terra e possamos entrar no Novo através da adoração. Amém

JANE FREITAS


Para receber mensagens da palavra de Deus e cadastrar seus amigos:
http://www.ieqlapa.com.br/newsletter.html

Nenhum comentário: