quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quem é o Pai da Mentira?

Escrito por Jane Freitas





Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.

Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.Joao 8 :42-44

Não existe pecadinho e pecadão, pecado é pecado e tem que ser confessado. Como também não existe mentirinha branca ou preta ..

Temos que vigiar em todo tempo vivendo de acordo com a palavra e vivendo os ensinamentos contindos nela.

E a palavra diz que o pai da mentira é o diabo, portanto cada vez que a mentira impera na vida de alguem esse dá legalidade para o inimigo dominar sua vida .

Torna-se então um ciclo vicioso de mentiras, mas temos que lembrar que a palavra diz que nada fica encoberto tudo vem atona , Deus revela.



Vivamos a verdade em todo tempo em transparência, sejamos fieis ao que diz a bíblia, por amor ao Senhor , escolhendo falar sempre a verdade e vivendo em sinceridade.



Pai abençoe cada vida que esta lendo sua palavra nesta manhã ,ensina a viver a VERDADE em todo tempo mesmo que a mesma doa por trazer atona o que esta encoberto, Pai amarra o valente o espirito da mentira seja desmascarado abre o entendimento dos irmãos que ainda mentem para serem claros e verdadeiros em todo tempo em nome de Jesus e se houver mal caminho que o Senhor possa sondar . Amém.

Nenhum comentário: