terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se derrame na presença do Senhor e seja grato e receba alegria







Escrito por Jane Freitas




I Samuel 1

12 E sucedeu que, perseverando ela em orar perante o SENHOR, Eli observou a sua boca.
13 Porquanto Ana no seu coração falava; só se moviam os seus lábios, porém não se ouvia a sua voz; pelo que Eli a teve por embriagada.
14 E disse-lhe Eli: Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho.
15 Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.



Que tal hoje você derramar sua alma na presença do Senhor em oração, se prostre como Ana fez e derrame-se e depois de tudo colocado diante do Senhor receba alegria.



Pode parecer meio doido , como chorar e Alegrar -se?



O Senhor faz isso, quando você se coloca na prensença dele e expõe suas necessidades em oração e choro e fica ali derramando sua alma de todo o coração o Senhor vem renova e traz alegria.



Louvor indicado diz : me derramar dizer que te amo , me derramar dizer te preciso ....cante isso hoje

declarando total dependencia do Senhor para tudo, ore os desejos do seu coração, peça para Senhor fazer o milagre porque tudo que voce pedir , crer, receberá, entao derrame-se na presença do Senhor.



Pai que hoje seja um dia de onde esse louvor venha como uma profunda adoração e que cada um receba uma porção nova , que o Senhor visite cada vida que esta agora se colocando diante de ti, amado Deus como Ana orou e creu muitos aqui tem feito o mesmo pai que hoje depois do lavar da alma ao se derramar, as vidas se alegrem e sejam fortalecidas e recebam o renovo. E aqueles que nunca se derramaram na preseça de Deus venham a receber o desejo no coração de derramar sua

alma na tua presença e ser visitado por ti. Recebendo alegria da conquista. Amém

Nenhum comentário: