quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oração muda atmosfera e a glória vem

Escrito por Jane Freitas





Atos 3:1-8



E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.

E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.

O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.

E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.

E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.

E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.

E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.

E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.





Todos já conhecem essa passagem, mas já pararam para observar o verso 1 onde relata que eles estavam subindo para templo da oração?



Quando oramos e adoramos ao Senhor o sobrenatural acontece a atmosfera do lugar muda, Pedro e João oravam muito varias vezes ao dia e também vigiavam .



Quando buscamos ministrar a Deus e não a homens tudo é diferente , li um testumunho ocorrido no ano de 1990 a equipe em uma viagem missionária , foi a Ucrânia , lugar onde a presença maligna era constante em todos os lugares era opressiva e cheia de trevas. Em um dia a tradura da equipe levou os em um apartamento que quando eles entraram atmosfera mudou completamente , e eles perguntaram o que estava acontecendo naquele lugar , ai foi lhes dito que naquele lugar aconteciam reuniões de oração semanais e a glória de Deus vinha naquele lugar , como se fosse uma ilha um lugar onde a luz de Deus estava permanente.



Quer ter sua casa transformada ? Quer ter uma vida onde os milagres e o sobrenatural de Deus acontece ?

Faça reuniões de oração em sua casa, vigie nas madrugadas , escolha um horario da madrugada para falar com o Pai em oração , mude atmosfera do lugar onde você mora.



Pai em nome de Jesus ensina teu povo a te buscar , a fazer turnos de oração e adoração em suas proprias casas para que a tua glória seja manifesta e o avivamento venha nos lares e assim contagie todos os lugares , Deus leva-nos a ouvir a tua voz e a buscar mais de ti. E que milagres como o de Pedro aconteçam em nós e através de nós . Amém

Nenhum comentário: