quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vaso trabalhado para avançar despertando






Jeremias 18:6 - Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.


O vaso na mão do oleiro é trabalhado até ficar na forma perfeita que Deus quer , tem vezes que Deus precisa colocar o vaso na prateleira , outras vezes Deus pega o vaso quebra Ele e volta a fazer tudo novamente , é um processo onde somos diáriamente trabalhados , nossos atos , nossas emoções , um restauração diária.

Muitas vezes o Senhor passa dias sondando nosso coração para ver como está , outros dias Ele nos coloca em situação que nos faz caminhar com Ele para pensar, em outros dias o Senhor quer que nos escondamos no seu refugio secreto para trabalhar o vaso, outros dias o Senhor nos prova pois quer nos aprovar e quando não somos aprovados nos coloca na plateleira para pensar.

Como você tem reagido as situações de conflito a sua volta?

Aquela situação que você ainda não tem resposta certa ?

Como esta o seu vaso?

A melhor maneira de acalmar o coração é conversar com Deus e contar tudo para Ele , converse hoje com Deus e conte como esta se sentindo , não tenha medo de expor direto para Deus suas doenças sejam emocionais ou carnais, não tenha medo de falar como se sente , porque quando você fala para Deus esta confessando aquilo que Ele já tem sondando em seu coração e é aí que Ele vai poder trabalhar no vaso, não tenha medo de ser quebrado , pois quando Deus quebra e faz o vaso novamente , Ele tira as imperfeições.


Estamos em um tempo de avançar no amor , na paciência com as pessoas a sua volta , no despertar é tempo de deixar o próprio Deus quebrar o vaso e faze - lo novamente, continue avançando e conversando com Deus tudo aquilo que te aflige , te amedronta e quer te fazer recuar.


Hoje desça sobre ti a unção do despertar , e do descanço, pois no descançar você também avança caminhe em fé para o que o Senhor tem de perfeito para o vaso trabalhado.


Pai em nome de Jesus que uma unção de despertar restaurativa vem sobre cada um de nós e que mude a nossa vida , que as doenças emocionais não nos impessam de caminhar para o desepertar pois é tempo de avançar despertanto para o propósito de Deus para cada vida . Derrama essa unção de despertar em nós e ensina-nos a discernir o que o Senhor tem para cada um de nós. Amém

Nenhum comentário: