terça-feira, 1 de setembro de 2009

ESPERENÇA

ESPERANÇA


“Quero trazer a memória o que me dá esperança” Lamentações 3.21

Sua esperança está em Deus não há outro que possa solucionar melhor os seus problemas que o Senhor Jesus, por mais difícil que esteja você é forte e escolhido por Deus para passar determinada prova, Deus não dá uma prova que não se possa suporta, Ele dá a prova e passa junto.
Mesmo que tudo seja trevas, clame pelo socorro do Senhor Jesus.
As misericórdias de Deus! Em Lamentações 3:22-23, diz: As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não tem fim; renovam-se cada manhã. Grande é a Tua fidelidade!
Então traga a memória o que te dá esperança, lembre-se dos versículos da palavra de Deus que são as promessas para sua vida, Deus não mente e se Ele prometeu Espere nEle ,pois a Esperança em saber que Deus está no controle, traz alegria ao coração e assim o mover virá.
Enquanto o que Deus prometeu ainda não se cumpriu, o projeto que Ele te deu não se realizou, escreve no papel e ore, ore sem cessar, sem vacilar, ore amado o poder da oração move.
O DESERTO NÃO É MAIOR QUE O TEU DEUS , E ELE HOJE PEGA NA TUA MÃO E TE AJUDA ATRAVESSAR

Oremos:
Senhor tu és o Deus do impossível que traz a memória o que dá esperança, peço Senhor que essa esperança venha para aqueles que agora estão orando comigo, Jesus toca esse coração, move a fé e a esperança, através da sua palavra, ensina Senhor todos guardarem a tua palavra em seus corações e ter alegria em viver seus ensinamentos, livra Senhor de todo mau e trás o teu mover a todos. Em nome de Jesus Amém!!!!



Shalom Adonai
Jane

2 comentários:

palmira disse...

Querida irmã Jane, gostaria de pedir que orasse pela minha irmã Solange, que fará uma cirurgia sábado,05/09, para retirada de um tumor na coluna.Ela está muito confiante, pois sabe que o médico dos médicos ,O Deus todo poderoso é quem irá operá-la. Ela é serva fiel do Senhor´por isso confia no poder do Pai.Peço oração dos irmãos.
Que Deus te abençoe.
No amor de Cristo. Eliene Calmon.Itaberaba,Ba.

Unknown disse...

Amada irmã,peço oração pelo meu esposa José Bispo de Melo Neto, ele
abandonou o lar, os filhos pequenos.Mas eu confio no Senhor, que Ele irá transformá-lo, libertá-lo e trzer ele de volta pra casa, em nome do Teu filho amado Jesus.
Que Deus te abençoe...
Danielle-Itabuna-BA.