terça-feira, 22 de setembro de 2009

AQUELE QUE PEDE RECEBE

“Jabes invocou o Deus e orou dizendo: Peço-te que me concedas as tuas maravilhosas bênçãos! E que me favoreças no meu trabalho. Sê comigo em tudo o que fizer. Guarda-me do mal e das desgraças! Deus respondeu ao seu pedido”. 1 Crônicas 4:10 (O Livro)
"Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á".


Mateus 7:7,8 (PORAA)

Jabes orou e Deus atendeu sua oração, o cristão tem que estar em constante oração, não se pode fazer nada sem antes orar e perguntar para Deus se essa é a direção correta.

Não há regras para orar, a oração é aquilo que o próprio Deus colocar em seu coração, peça a Ele direção em sua oração e o Espírito Santo vai te ajudar.

Também não há local determinado ou tempo, você pode orar indo para o trabalho, a pé, de ônibus, no carro, claro se você puder estar em seu quarto ou lugar que se sinta bem também bom. Mas o importante é estar com Jesus o tempo todo do seu lado.

Deus quer ter intimidade com seus filhos, e para ter intimidade é preciso busca diária da presença de Deus, é preciso estar com Ele.

Para estar com Deus precisamos orar, orar significa conversar, é tão bom ter comunhão com os irmãos que estão a nossa volta, Deus quer a mesma comunhão.

Outra forma maravilhosa de comunicação com Deus é através da Adoração, falar palavras de amor para o Pai cantar para Ele.

Enquanto você esta adorando e orando Deus está movendo para que seus sonhos se realizem, enquanto você escolhe estar na presença de Deus seus inimigos perdem a força e tem que bater em retirada .

Quero também encorajá-lo a orar pelos seus amigos, Jó foi abençoado enquanto intercedia por seus amigos. Ore por seus amigos, ore pelo Brasil.
Peça para Jesus te dar um coração de intercessor! Vale à pena.

Vamos orar:
Senhor ensina seus filhos a orar como convém e levanta novos intercessores, para clamarem pelas vidas e pelo nosso País , cuida Senhor dos pedidos de cada vida , trazendo Paz , Alegria , Esperança e Amor . Em nome de Jesus . Amém.



Shalom

Nenhum comentário: