sábado, 26 de setembro de 2009

Lutas, vem para depois você pensar ....

"Quando as lutas vierem, esconder-me-ei nesse lugar santo. Ele há de pôr-me em segurança, como sobre uma alta rocha. A minha cabeça estará fora do alcance dos meus inimigos, que me cercam. Então oferecerei a Deus alegres sacrifícios, e lhe cantarei louvores. Ouve a minha voz, quando te chamo, Senhor; tem piedade de mim e socorre-me".Salmos 27:5-7

O Salmista nesta passagem pediu socorro para Deus, pois sua luta estava insuportável.

Já teve dias em que você pensou em parar de lutar e desistir de tudo o que Deus disse que ia preparar para você?

Já teve situações que você viveu e não entendeu o porquê e que doeu tanto e você pensou: porque comigo?

Quando surge um momento difícil se tem vontade de gritar, mas quando passa chega-se a pensar, não foi tão difícil assim, e aí começa-se ver tudo diferente, naquele momento você percebe que não doe mais , sabe por que ?

Jesus curou, mudou sua forma de ver tudo. Quando o salmista chama por socorro e escreve sobre suas lutas, logo ele mesmo diz como resolver a situação.

Se hoje você está passando por uma dificuldade faça como o salmista procure Jesus e espere a resposta, com certeza quando tudo passar você vai olhar para atrás e ver que valeu a pena ter passado com Jesus e clamado por Ele , porque foi ai que você cresceu.

Pensamento: VEJA DEUS EM TUDO E DEUS PORA CALMA E COLORIDO EM TUDO O QUE VOCE VÊ

Oremos:
Pai querido ensina-nos a entender os momentos de lutas e angustias como um tempo de cura e crescimento, mas ensina-nos a passar por esses momentos sabendo que o amanhã esta por vir e que nada vai fazer seus planos mudarem a nosso respeito e se algum plano do Senhor foi retardado é porque falhamos em alguma incumbência, reorganiza nossas vidas e alinha-nos com sua palavra Senhor para que possamos crescer e receber o melhor de ti.Em nome de Jesus amém!!!!

Nenhum comentário: