segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NÃO É TUA A GUERRA É DE DEUS

“Não tenham medo! Não fiquem paralisados por este poderoso exército! Porque esta batalha não é vossa, mas de Deus! Amanhã, vão e ataquem-nos! Encontrá-los-ão subindo as ladeiras, no fim do vale que se abre sobre o deserto. Mas nem terão necessidade de lutar! Tomem os vossos lugares de combate e fiquem quietos, e vejam só a maravilhosa operação de salvação que Deus realizará para vocês. Não tenham medo, nem desfaleçam. Partam amanhã, porque o Senhor está convosco!”

2 Crônicas 20:15-17 (OL)

Você confia em Deus?

Você crê que a batalha não é sua?

Se você confia em Deus e crê que Ele vai a sua frente, Ele vai!Todas as coisas estão no controle dEle, e se você confiar nisso o milagre vai chegar. Os inimigos podem ser muitos, mas o Deus soberano é maior, fiquem quietos e vejam o agir de Deus o trabalhar dEle ninguém pode parar.

As demoras para nós não são demoras para Deus e sim o tempo certo para que tudo a sua volta aconteça da forma mais perfeita, que vem do perfeito que é Deus.

Nesse momento onde você está quieto esperando o agir de Deus, faça aquilo que Ele já te deu para fazer, cumprindo suas atividades diárias com excelência, consagre tudo a Jesus, diga para Ele em oração que tudo que você faz é para Ele. Leia a bíblia!

Pois tudo que temos é Deus que nos concede, então temos que consagrar ao Senhor e fazer com amor, trabalho, casa, carro, família, filhos. Faça tudo com amor sabendo que nada te pertence, mas tudo é dEle.

Viva o dia de hoje sabendo que a sua força está em Jesus e Ele é que vai batalhar por você.

Pai querido, estamos seguindo suas ordens para o dia de hoje e esperando quieto sabendo que o a peleja é sua e por isso podemos confiar. Obrigada Jesus .Amém

Nenhum comentário: