quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tempo de Cura Tempo de Viver em Jesus

Colossenses - cap. 3:12-17

Revestí-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revestí-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sedes agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações. E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Apostolo Paulo nos adverte a viver bem em comunhão com nossos irmãos perdoando e pedindo perdão, suportando uns aos outros.

Na verdade Deus trata seus filhos em correção é tardio em irar-se, mas nada fica impune, se houver maus frutos colhera maus frutos se houver bons frutos colherá bons frutos, mas aqueles que querem ser curados, libertos e transformados e que permitirem ser tratados terá suas histórias mudadas.

O Espírito Santo é gentil e não vai exigir em nós uma mudança radical. Não vai forçar a nada, mas vai dizer ao coração docilmente que houve um erro uma falha, um descontrole, e a medida que permitimos vamos mudando.

Aquele que ouve a voz de Deus e aprende com os ensinamentos dados na escola do Espírito Santo serão aprovados e mais darão bons frutos e farão boas obras, cada um de nós faz parte do Corpo de Cristo então temos que viver em comunhão exortando uns aos outros para que aprendamos a viver uma vida melhor e viver feliz em Jesus. Deixando que nosso amado Pai nos oriente e nos corrija no amor para viver em alegria.

Faça seu dia ser melhor, meditando na palavra e crendo que Deus quer mudar sua vida, mas você tem que concordar, Jesus só entra nos porões que estão escuros e fechados empoeirados na alma, quando permitimos que Ele entre e limpe e só haverá cura se for confessado, pergunte para Jesus qual porão hoje você trancou na sua alma e não quer deixar Jesus entrar e limpar.

Conte para Ele o que te aflige... Perdoe e seja curado em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

Sua justiça é tudo para mim disse...

tenho gostado mto dos seus posts... ñ me arrependo d t acompanhar!
me siga tb..naum tenho tido tempo pra postar legal, mas tem mta coisa maneira tb. abraços! PAZ!
http://afeaesperancaeoamor.blogspot.com/

Jane Freitas Chagas disse...

obrigada pelo carinho !
Deus te abençoe muito
Jane