domingo, 29 de março de 2009

EU SOU QUEM GUARDA A TUA VIDA


"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; Aquele que te guarda não dormitará. Eis que não dormitará nem dormirá Aquele que guarda a você. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra a tua mão direita. De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; Ele guardará a tua vida. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre".
Salmo 121 (PORAA)


O que você tem passado ? Está difícil , está triste? Infeliz ,com as circunstâncias que são contrarias aquilo que você tem sonhado?
Não se desespere , não fique entristecido , leia a palavra acima novamente, não temas , o seu socorro vem de Jesus , o teu milagre vem de Jesus .
Não deixe sua fé ser abalada , mas espere confie e creia que o todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor , nada foge ao controle de Deus , nada Ele é Deus .
Somente confie no Senhor , não pense negativo , não desacredite do que Ele já tem falado ao seu coração . Vá , nesta luta Deus vai te ajudar atravessar , Ele quer te conduzir , em nenhum momento está alheio a sua dor a sua tristeza , pelo contrário , Ele dá as direções pelo caminho . Siga em frente , prossiga para Alvo , que é Jesus.

Vamos orar?

Pai sabemos que o Senhor é nosso Pai , nosso Aba Pai = Papaizinho , e na posição de filhos sabemos que o Senhor não rejeita a oração dos filhos queridos , vem Jesus curar nossos corações , vem Jesus ,mudar o rumo da nossa história , e restaurar a nossa sorte , declaramos que elevamos os olhos para os montes e sabemos que o socorro vem de ti , obrigada Jesus ,por tudo que tem feito em nossas vidas , nós escolhemos confiar no teu amor , sabendo que o Senhor cura nossas vidas e nos conduz para os seus caminhos . amém.

http://www.youtube.com/watch?v=HyFntGepkY4&feature=related
DA

Um comentário:

Martinha disse...

Muito lindo essa mensagem realmente JESUS é tudo em nossas vidas só a ele que podemos clamar, ele é nosso refúgio nosso socorro, gostei muito dessa mensagem