terça-feira, 24 de março de 2009

Deus é bom

HEBREUS 11 :
1
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
2
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
3
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.



Hoje vou falar de algo que está queimando em meu coração, desde ontem .Estava ouvindo um testemunho de um irmão na igreja onde congrego, e ele contou a respeito de atitudes de fé, que ele e sua família tiveram para obter vitórias ,em sua caminhada com Jesus .

As coisas nem sempre foram fáceis , nunca é fácil, nós cristãos passamos por provas o tempo todo e o inimigo das nossas almas, tenta de toda forma minar nossa fé , lançando palavras contrarias aquilo que Deus tem para as nossas vidas. Aquilo que Deus já tem falado que vai fazer , ou aquilo que Deus já te deu , o inimigo quer roubar , matar e destruir .

Interessante , meus amados irmãos , como Deus é fiel com aquele que é fiel com Ele , eles tiveram fé , eles oravam o tempo todo , faziam atos proféticos sem se importarem com o que os outros iam pensar , mas crendo no milagre em suas vidas , porque Deus já havia feito a promessa , Deus falou amados, creiam !!!

Deus cumpriu a promessa , restaurou a sorte( salmo 126 )de toda aquela família , restaurou tudo, meus queridos todas as áreas eles tiveram dupla honra .

É isso que quero incentivar a vocês hoje , a terem atos de fé , crendo no milagre , crendo que a vitória é sua , se você for obediente a palavra de Deus , e crer , as bênçãos do Senhor te perseguição, mas não somente as bênçãos, uma paz , uma alegria que vem de Jesus! E o principal é buscar o Reino de Deus acima de todas as coisas .

É bom demais estar com Jesus e ter a fé que agrada o coração de Deus , Ele tem prazer em nos abençoar !
Hoje é dia de milagres !
Pense naquilo que você já tem apresentado em oração para o Senhor, neste momento , e se ainda não apresentou coloque diante de Deus neste exato momento, pense crendo que você já recebeu , declare com fé em alta voz, hoje é seu dia e sua promessa se cumprirá .

Quero convida-los a ler o livro de hebreus , leia um capitulo por dia e ore aquilo que você apresentou para Deus e creia Ele é Fiel e fará, milagres se você crer !!!!

Musica: Tu és bom
http://www.youtube.com/watch?v=3aWPX98ojT4&feature=related

No amor
Jane Freitas

Nenhum comentário: