domingo, 15 de março de 2009

Reconstrução

Parti a noite , eu e uns poucos homens comigo .Não declarei a ninguém o que o meu Deus me tinha posto no coração para fazer em Jerusalém. Ne 2-12
Mas quando Sambalete , Tobias os árabes , os amonitas e os asdoditas ouviram que ia avante a reparação dos muros de Jerusalém e que já as brechas se começavam a tapar iraram -se muito
Ne 4-7


Essas passagens falam sobre a reconstrução dos muros em Jerusalém quando o Senhor colocou esse desejo no coração de Neemias ele não comentou com ninguém, sabemos que existem Sambaletes e Tobias que querem destruir nossos planos, vejam eles foram contra a reconstrução dos muros, muitas vezes o inimigo levanta pessoas próximas para dizer palavras contrarias
Ah isso não é de Deus para sua vida, ah isso é um laço do inimigo, olha não é isso que Deus tem para sua vida, amados... Prestem atenção no que Deus esta falando.
Não o que o irmão está falando, seus projetos pessoais sejam quais forem, fale somente para o Senhor e deixe Deus agir em sua vida, não permita que o inimigo tente destruir o que o Senhor já começou a reconstruir em sua vida.
O que passou na estação passada, já foi, agora peça ao Senhor para que nesta estação tenha uma grande colheita dos frutos (projetos) que Deus esta restituindo do que foi perdido na estação anterior! Na reconstrução dos muros Deus traz cura ,no fisico e na alma , e surge a oportunidade de recomeços e as perdas , geram ganhos quando confiamos no Senhor.

Oremos:
Senhor Deus sabemos que o Senhor coloca os projetos em nossos corações e que os inimigos querem a todo tempo nos destruir, e muitas vezes usa pessoas próximas até lideres e familiares para dizer o contrário do seu propósito, sobre nossas vidas, amado Deus que o Senhor possa direcionar, levanta os muros a nossa volta Senhor , reconstrói tudo que se perdeu , restitui o que na estação anterior deixamos de fazer e mostra que caminho trilha , oh Senhor , nossos sonhos , nossos projetos sejam todos entregues a ti , e que o Senhor traga sim pessoas estratégicas para nos ajudar a cumprir esses propósito , como o Senhor ajudou a Neemias , ajuda-nos Senhor . Amém.


Louvor indicado http://www.youtube.com/watch?v=kzJRXkcU4JY&feature=related
Recomeçar
Aline Barros
Composição: Aline Barros
Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.Pai,Emoções descalçam os meus pés,Me roubando em meio a cordéis,Me enlaçam em minhas fraquezas.Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal.Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me. (2x)

Nenhum comentário: