terça-feira, 24 de março de 2009

Armadura de Deus

Efesios 6-11
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Precisamos estar revestidos de toda armadura : capacete da salvação, o sinto da verdade,escudo da fé , sandalias do evangelho da paz, couraça da justiça e a Espada do Espirito que é a palavra de Deus . Amados , é muito importante , estarmos revestidos ,com armadura completa, e temos que usa-lá , realmente não somos dignos , mas se confessarmos nossos pecados diariamente e pedirmos para o SEnhor examinar o nosso coração , e se houver algum mau caminho Ele nos mostrara , estaremos limpos para usá-la , a falta dessa armadura nos torna vulneraveis ao inimigo , peça ao Senhor para te mostrar se há alguma área em sua vida que precisa ser tratada , curada , para que a proteção esteja sobre você , outra coisa importante é o sangue do cordeiro , que nos limpa do pecado, peça ao Senhor essa cobertura do sangue e da armadura , e avalie- se todos os dias. Para usar esse equipamento é necessario , oração , arrependimento,confição de pecado, jejum . Estamos em uma guerra diaria e nosso inimigo é astuto , portanto temos que vigiar e orar sempre em todo tempo....pensem nisso. No amor Jane FreitasServa do Deus altissimo

Nenhum comentário: