quarta-feira, 4 de março de 2009

Dê um passo de fé

Ex 14:21 Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o SENHOR fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas.

O que é dar um passo de fé ?
É ver água para todo lado e não saber o que fazer , mas simplesmente dar um passo de fé , ter a convicção que através da palavra do Senhor você pode dar um passo , e o mar vai se abrir a sua frente.
É confiar que se você segurar na mão de Deus Ele te sustentará em meio a tribulação Mt 14:29 E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus . Deus tem seus meios de mover .
Na Bíblia está escrito em vários lugares : NÃO TEMAS EU SOU CONTIGO, o Senhor quer que você creia nele e através da sua fé e atitude , amados de um passo de fé mesmo no escuro , a partir do momento que você der esse passo Ele dará o Sinal que você esta pedindo .

Oremos : Amado Deus que nós possamos dar um passo de fé ,crendo que na situação onde o mar está fechado se abrirá , não temeremos as falas contrarias , não temeremos os negativos , mas venceremos e mediante ao nosso coração veremos a vara florescer ( Nm 17-8) como o sinal de fé que as coisas vão acontecer , que o Senhor não esquece de nós e que haverá boas colheitas , bons frutos e ninguém poderá destruir o que o Senhor já determinou , por tanto não vamos temer , e assim mesmo no escuro daremos o passo de fé em nome de Jesus . Amém.


LOUVOR PARA EDIFICAR NÃO DEIXEM DE OUVIR COMPLEMENTA O DEVOCIONAL

http://www.youtube.com/watch?v=Z34vxOcu60U

Nenhum comentário: