domingo, 1 de março de 2009

SOMOS LIVRES

por Jane Freitas


ATOS "16:25 Pela meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, enquanto os presos os escutavam. 26 De repente houve um tão grande terremoto que foram abalados os alicerces do cárcere, e logo se abriram todas as portas e foram soltos os grilhões de todos. 27 Ora, o carcereiro, tendo acordado e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada e ia suicidar-se, supondo que os presos tivessem fugido. 28 Mas Paulo bradou em alta voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, porque todos aqui estamos. 29 Tendo ele pedido luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas. 30 e, tirando-os para fora, disse: Senhores, que me é necessário fazer para me salvar? 31 Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa"

O Senhor Deus , tira os encarcerados da prisão , o inimigo das nossas almas tenta colocar- nos nas prisões, em qual a ele tem prendido sua alma?
Neste versículo a prisão foi totalmente aberta, o milagre aconteceu enquanto Paulo e Silas oravam e adoravam a Deus as cadeias foram quebradas , Deus ainda move dessa forma , se vc orar adorar ao Senhor, haverá um grande terremoto e grilhões serão despedaçados e o inimigo será derrotado , naquele momento creio também que eles se arrependiam dos pecados , pois para sairmos das prisões que o inimigo quer nos colocar , temos que pedir perdão , qual é o pecado, a maldição que foi lançada na sua vida, na sua família, hoje o Senhor quer mudar isso e quebrar essas cadeias ,seja livre nesta hora , de toda maldição , toda dor , todo pecado, todo abandono o Senhor te cura e te restaura.

Oremos :
Senhor pedimos perdão dos nossos pecados , de toda dor da alma , todo ressentimento , rejeição , palavras contrarias que geraram maldiçoes em nossas vidas, Pai o inimigo tenta prender , mas como o Senhor fez com Paulo e Silas que oraram e adoraram , nós neste momento, oramos e adoramos e pedimos que todo intento do maligno contra nossas vidas , contra nossas famílias , tentando matar nos espiritualmente Oh Senhor que aja um tremor nesta hora e as cadeias que prendem, sejam abertas e que muitos sejam libertos , que aja um renovo do Senhor mudando as mentes e transformando os coração ,declaramos que saímos da prisão , damos o passo de fé e saímos das prisões . Aleluia.

Obrigada Senhor te louvamos porque O TEMPO DE CANTAR CHEGOU , O TEMPO DE DANÇAR CHEGOU
PORQUE
O ESPIRITO DE DEUS NOS UNGIU PARA PROCLAMAR BOAS NOVAS AOS QUEBRANTADOS DE CORAÇÃO ISAIAS 61

no amor
Jane

vejam os vídeos abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=rC3JSPd6fqk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=OHCyjW9upgo

Nenhum comentário: