quarta-feira, 4 de março de 2009

O Senhor te conhece



"Conheci-te antes que fosses formado dentro do ventre de tua mãe; antes de teres nascido te santifiquei e te nomeei como Meu porta-voz para o mundo."
Jeremias 1:5 (OL)


O Senhor te conhece ,
O Senhor te sondas ,
O Senhor sabe o que se passa dentro do seu coração,
Nada esta oculto ou encoberto aos olhos do Senhor nosso Deus .


Recebi uma mensagem hoje que tocou muito, pois eu tinha acabado de dizer ao meu chefe que Deus tinha feito milagres, nas minhas atividades profissionais, pois ainda é quarta feira e já estamos bem adiantados , a frase dizia:" onde você estiver o Senhor estará contigo", pedi ao Senhor para abençoar o meu trabalho e tudo o que fosse fazer conseguisse, sem dificuldades e o Senhor abençoou , pois em alguns momentos é como se estivéssemos amassando barro no mesmo lugar , mas não aconteceu isso , dou graças a Deus , tem muitas atividades ainda para cumprirmos , mas o que eu quero dizer com isso , que o Senhor te conhece , desde o ventre de sua mãe e Ele já te abençoa , Ele já tem guarda e Ele te ama .Se você pedir somente para Ele , tudo o que você precisa , Ele vai te honrar , e vai te escutar . Tenho aprendido a orar pelas pequenas e grandes situações em minha vida , o seu futuro não está oculto a Deus , Ele já tem tudo preparado , sabe tudo que você vai passar , tudo mesmo , então , quero neste momento pedir para vocês amados leitores que deixem o Deus soberano trabalhar por vocês e confiem , pois ele sabe tudo ao seu respeito e tem prazer em atender um pedido seu , porque Ele te ama. Quero encoraja-los a entregar tudo nas mãos do Senhor e deixar Ele conduzir o seu caminho , não tente fazer com a força do seu braço , mas deixe que o braço forte do Senhor te conduzir as grandes vitórias que Ele tem para você, não se esquecendo de fazer a sua parte . E lembre - se o Senhor te conhece desde o ventre de sua mãe , e nada foge do controle do Senhor. Ele é fiel e Justo para fazer a seu tempo e modo ! Portanto só basta crer que o milagre virá como veio no meu dia de trabalho!

Deus abençoe
Com amor
Jane Freitas


Deus tem bênçãos para todos nós !
http://www.youtube.com/watch?v=5_dZtk58NEg

Nenhum comentário: