sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tire a vestes de cinzas





Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.

Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,

Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre. Salmo 30:10-12



Deus não deixa um justo sem resposta, Ele ouve a oração, você pode até não ver as coisas mudarem rapidamente mas um justo sempre tem resposta. Deus também coloca pensamentos e direções de orações e da sinais .



Hoje Ele esta ouvindo sua oração esta atendendo o seu clamor, é tempo de tirar a roupa de saco , desamarrar a cara, e sorrir para o novo que Deus tem para cada um que esta o buscando e sendo fiel a Ele .



É tempo de se alegrar no Senhor por que Ele esta trazendo o novo para cada um que adorar e agradecer as bençãos já derramadas nestes dias festeje todas as noites onde você estiver , é tempo de adorar ao Senhor de buscar a face de Deus, pare com tudo que tem feito tire 1 hora do dia para agradecer , adorar e se alegrar . Não tenha estrutura de pensamento de Marta, tenho que arrumar tudo , não que nos próximos dias voces sejam como Maria que escolheu estar sentada aos pés de Jesus ouvindo dEle , buscando DEle e aprendendo .



Pai que possamos nestes dias buscar mais de ti, e ter alegria no coração que verdadeiramente vem de ti, que o Senhor tire as vestes velhas e sujas e nos dê vestes novas de louvor , que os sonhos sejam ativados e realizados por ti , enche nosso coração de alegria do céus e traz sua maravilhosa presença em nome de Jesus. Amém

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se derrame na presença do Senhor e seja grato e receba alegria







Escrito por Jane Freitas




I Samuel 1

12 E sucedeu que, perseverando ela em orar perante o SENHOR, Eli observou a sua boca.
13 Porquanto Ana no seu coração falava; só se moviam os seus lábios, porém não se ouvia a sua voz; pelo que Eli a teve por embriagada.
14 E disse-lhe Eli: Até quando estarás tu embriagada? Aparta de ti o teu vinho.
15 Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.



Que tal hoje você derramar sua alma na presença do Senhor em oração, se prostre como Ana fez e derrame-se e depois de tudo colocado diante do Senhor receba alegria.



Pode parecer meio doido , como chorar e Alegrar -se?



O Senhor faz isso, quando você se coloca na prensença dele e expõe suas necessidades em oração e choro e fica ali derramando sua alma de todo o coração o Senhor vem renova e traz alegria.



Louvor indicado diz : me derramar dizer que te amo , me derramar dizer te preciso ....cante isso hoje

declarando total dependencia do Senhor para tudo, ore os desejos do seu coração, peça para Senhor fazer o milagre porque tudo que voce pedir , crer, receberá, entao derrame-se na presença do Senhor.



Pai que hoje seja um dia de onde esse louvor venha como uma profunda adoração e que cada um receba uma porção nova , que o Senhor visite cada vida que esta agora se colocando diante de ti, amado Deus como Ana orou e creu muitos aqui tem feito o mesmo pai que hoje depois do lavar da alma ao se derramar, as vidas se alegrem e sejam fortalecidas e recebam o renovo. E aqueles que nunca se derramaram na preseça de Deus venham a receber o desejo no coração de derramar sua

alma na tua presença e ser visitado por ti. Recebendo alegria da conquista. Amém

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CONFIANÇA NO SENHOR

CONFIANÇA NO SENHOR








Salmos 125
[cântico dos degraus] Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre.

Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.

Faze bem, ó SENHOR, aos bons e aos que são retos de coração.

Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel.


Você confia no Senhor?

Como você tem caminhado nestes dias ?

Tem colocado pé na água para ver abrir e passar pela fé ?



Faça do Senhor seu libertador e que nestes dias você possa bendizer e se alegrar no Senhor porque até aqui Ele tem te ajudado, até aqui Ele tem te abençoado e transformado o seu caminho, se olharmos para trás e vermos o quanto estamos melhores só teremos que louvar ao Senhor .

Alegre-se no Senhor por que grandes coisas Ele tem feito em nossas vidas, faça aí onde você está um tabernaculo de adoração ao Senhor Confie creia e adora ao Senhor que neste dias você separe tempos de adoração ao Senhor .



Pai querido confiamos em ti, pois quando entregamos tudo a ti o Senhor age ao nosso favor , é nossa Torre Forte , nosso libertado, nossa força , herança , nosso escudo , pai que nestes dias possamos levantar um tabernaculo de adoração ao Senhor e agradecer tudo o que Senhor vai fazer por nós e em nós.

Quebra em nós toda estrutura de pensamento errado, todo velho homem caia por terra e possamos entrar no Novo através da adoração. Amém

JANE FREITAS


Para receber mensagens da palavra de Deus e cadastrar seus amigos:
http://www.ieqlapa.com.br/newsletter.html

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Agradeça a Estação Colorida é Tempo de Cantar e se Alegrar




Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi;

Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.

Ct 2:11,12


Bíblia usa a primavera, estação das flores, para simbolizar um tempo bom de se viver. Tempo florido aonde tudo serve como paisagem, lindo e colorido. É tempo de Alegria !

Li hoje em um carro Estação das Cores, e o Senhor disse é a primavera chegando é um tempo novo e florido nas nossas vidas cheio de alegrias e fé.

Mesmo que você não esteja vendo nenhuma mudança a sua volta, tenha fé que é chegado o tempo cantar de se alegrar.

Sabe aquele projeto que você tem? Então comece agradecer o que Deus vai fazer para que Ele se realize. Quero encorajá-los a onde você esta aí agora ligar o louvor indicado e declara que o Tempo de Cantar Chegou e que aquele projeto vai se concretizar , agradeça por tudo o que Deus fará.

Pai, queremos agradeceder e cantar e se alegrar com tudo o que o Senhor tem feito e vai fazer que na estação colorida aja alegria nos corações e que as bençãos venham para cada um que crer e que tem clamado a ti. Obrigada Jesus pelo seu amor, pelos presentes que o Senhor nos dá dia a dia, pois o teu amor nos presentei a todo tempo . Amém.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aprendar a buscar o Espirito Santo




O Espírito Santo ajuda-nos a adorar a Deus. A Bíblia diz em João 4:23-24 “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.”
O Espírito Santo dá-nos a habilidade de conversar sobre temas espirituais com convicção e solucinar problemas tarefas difíceis. A Bíblia diz em Atos 1:8 “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.”

O Espirito Santo age na nossa vida Ele é nosso professor , já teve situações em que estava com determinada tarefa a cumprir e o tempo estava curto e a tarefa era difícil e eu mesma não sabia como resolver ao pedir ajuda ao Espirito Santo a resposta veio e o tempo foi hábil.

O Espirito Santo nos ajuda em todo tempo até faz remir o tempo para conseguirmos alcançar a metas se você pedir para entrar no tempo de Deus.

Mas Ele é sensível e sua doce presença pode ir embora, quando pecamos então temos que andar em obediência e santidade.

Esse é um tempo de adoração que hoje você possa adorar e buscar o Espirito Santo para te conduzir e ir bem em tudo o que Ele te mandar fazer , busque auxilio nEle e peça a Deus para ser sensível para perceber quando falhar e se arrepender para que a doce presença do Espirito continue te conduzindo .

O Temor do Senhor é o principio da sabedoria , e sabedoria é necessário em tudo que formos fazer.

Que nestes dias o orvalho fresco venha sobre cada um de de nós e que possamos atraves disso receber o maná que vem do céu e que cada um possa ter sonhos das maravilhas que Deus tem para cada um de nós por esses dias.

Pai ensina-nos a ouvir o Espirito Santo e aprender com Ele e ter soluções no dia dia , ensi-nos a buscar a dependência em ti e termos a alegria de ti servir e ser conduzido por Ele trará o gozo de caminhar com Jesus .

domingo, 12 de setembro de 2010

Deus é tremendo busque a revelação





Tu és soberano sobre a terra

Sobre os céus tu és senhor absoluto

Tudo que existe e acontece

Tu o sabes muito bem tu és tremendo

E apesar dessa glória que tens

Tu te importas comigo também

E este amor tão grande eleva-me

Amarra-me a ti tu és tremendo



Genesis 35:6,7



Assim chegou Jacó a Luz, que está na terra de Canaã (esta é Betel), ele e todo o povo que com ele havia.

E edificou ali um altar, e chamou aquele lugar El-Betel; porquanto Deus ali se lhe tinha manifestado, quando fugia da face de seu irmão.







Deus é soberano e tudo que Ele tem para você Ele fará , nossa fé em certos momentos pode ser pequena , mas o Senhor é misericoridoso

e empurra os filhos fiés para o Novo...



Mesmo que as circuntâncias sejam contrarias e muitas vezes seus olhos não entendam o que está acontecendo Ele é tremendo e faz, quando

Ele empurra para o novo, a glória dEle vem com uma unção para avançar para aquilo que Ele tem para cada um .



Neste dia prossiga para o Alvo não tire o Foco de Jesus , suba nas montanhas adorando com este louvor acima e creia que a medida que você o

canta declarando a soberania de Deus Ele vai fazer você alcançar o seu destino de forma milagrosa .



Declare que Ele é tremendo , e que a maravilhosa glória do Senhor esteja aí onde você está e te faça olha para o futuro e que o Senhor revele

a você como fez com Jacó , que você veja o seu futuro sendo revelado a você entre no novo e viva, peça ao Senhor para por ordem em sua

revelação e envie os anjos para te guiarem.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oração muda atmosfera e a glória vem

Escrito por Jane Freitas





Atos 3:1-8



E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.

E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.

O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.

E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.

E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.

E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.

E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.

E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.





Todos já conhecem essa passagem, mas já pararam para observar o verso 1 onde relata que eles estavam subindo para templo da oração?



Quando oramos e adoramos ao Senhor o sobrenatural acontece a atmosfera do lugar muda, Pedro e João oravam muito varias vezes ao dia e também vigiavam .



Quando buscamos ministrar a Deus e não a homens tudo é diferente , li um testumunho ocorrido no ano de 1990 a equipe em uma viagem missionária , foi a Ucrânia , lugar onde a presença maligna era constante em todos os lugares era opressiva e cheia de trevas. Em um dia a tradura da equipe levou os em um apartamento que quando eles entraram atmosfera mudou completamente , e eles perguntaram o que estava acontecendo naquele lugar , ai foi lhes dito que naquele lugar aconteciam reuniões de oração semanais e a glória de Deus vinha naquele lugar , como se fosse uma ilha um lugar onde a luz de Deus estava permanente.



Quer ter sua casa transformada ? Quer ter uma vida onde os milagres e o sobrenatural de Deus acontece ?

Faça reuniões de oração em sua casa, vigie nas madrugadas , escolha um horario da madrugada para falar com o Pai em oração , mude atmosfera do lugar onde você mora.



Pai em nome de Jesus ensina teu povo a te buscar , a fazer turnos de oração e adoração em suas proprias casas para que a tua glória seja manifesta e o avivamento venha nos lares e assim contagie todos os lugares , Deus leva-nos a ouvir a tua voz e a buscar mais de ti. E que milagres como o de Pedro aconteçam em nós e através de nós . Amém

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quem é o Pai da Mentira?

Escrito por Jane Freitas





Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.

Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.Joao 8 :42-44

Não existe pecadinho e pecadão, pecado é pecado e tem que ser confessado. Como também não existe mentirinha branca ou preta ..

Temos que vigiar em todo tempo vivendo de acordo com a palavra e vivendo os ensinamentos contindos nela.

E a palavra diz que o pai da mentira é o diabo, portanto cada vez que a mentira impera na vida de alguem esse dá legalidade para o inimigo dominar sua vida .

Torna-se então um ciclo vicioso de mentiras, mas temos que lembrar que a palavra diz que nada fica encoberto tudo vem atona , Deus revela.



Vivamos a verdade em todo tempo em transparência, sejamos fieis ao que diz a bíblia, por amor ao Senhor , escolhendo falar sempre a verdade e vivendo em sinceridade.



Pai abençoe cada vida que esta lendo sua palavra nesta manhã ,ensina a viver a VERDADE em todo tempo mesmo que a mesma doa por trazer atona o que esta encoberto, Pai amarra o valente o espirito da mentira seja desmascarado abre o entendimento dos irmãos que ainda mentem para serem claros e verdadeiros em todo tempo em nome de Jesus e se houver mal caminho que o Senhor possa sondar . Amém.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vaso trabalhado para avançar despertando






Jeremias 18:6 - Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.


O vaso na mão do oleiro é trabalhado até ficar na forma perfeita que Deus quer , tem vezes que Deus precisa colocar o vaso na prateleira , outras vezes Deus pega o vaso quebra Ele e volta a fazer tudo novamente , é um processo onde somos diáriamente trabalhados , nossos atos , nossas emoções , um restauração diária.

Muitas vezes o Senhor passa dias sondando nosso coração para ver como está , outros dias Ele nos coloca em situação que nos faz caminhar com Ele para pensar, em outros dias o Senhor quer que nos escondamos no seu refugio secreto para trabalhar o vaso, outros dias o Senhor nos prova pois quer nos aprovar e quando não somos aprovados nos coloca na plateleira para pensar.

Como você tem reagido as situações de conflito a sua volta?

Aquela situação que você ainda não tem resposta certa ?

Como esta o seu vaso?

A melhor maneira de acalmar o coração é conversar com Deus e contar tudo para Ele , converse hoje com Deus e conte como esta se sentindo , não tenha medo de expor direto para Deus suas doenças sejam emocionais ou carnais, não tenha medo de falar como se sente , porque quando você fala para Deus esta confessando aquilo que Ele já tem sondando em seu coração e é aí que Ele vai poder trabalhar no vaso, não tenha medo de ser quebrado , pois quando Deus quebra e faz o vaso novamente , Ele tira as imperfeições.


Estamos em um tempo de avançar no amor , na paciência com as pessoas a sua volta , no despertar é tempo de deixar o próprio Deus quebrar o vaso e faze - lo novamente, continue avançando e conversando com Deus tudo aquilo que te aflige , te amedronta e quer te fazer recuar.


Hoje desça sobre ti a unção do despertar , e do descanço, pois no descançar você também avança caminhe em fé para o que o Senhor tem de perfeito para o vaso trabalhado.


Pai em nome de Jesus que uma unção de despertar restaurativa vem sobre cada um de nós e que mude a nossa vida , que as doenças emocionais não nos impessam de caminhar para o desepertar pois é tempo de avançar despertanto para o propósito de Deus para cada vida . Derrama essa unção de despertar em nós e ensina-nos a discernir o que o Senhor tem para cada um de nós. Amém