segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VI AS TUAS LÁGRIMAS. EU TE SARAREI



"Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. Eis que Eu te sararei; ao terceiro dia subirás ã casa do Senhor".2 Reis 20:5

Quantas vezes você já chorou na presença de Deus? Que houve um clamor que saiu em meio às lágrimas de tamanha a dor em seu coração por que alguém te magoou ou por uma dificuldade maior?

Saiba hoje que Deus colheu todas as suas lágrimas e o seu clamou chegou até o coração de Deus.

Sabe amado Deus se importa com seus pedidos, mas Ele sabe bem o que é importante hoje para você, já teve situações onde você pediu algo para Deus e Ele te deu outra coisa?

Saiba que o agir de Deus é muito importante e pode mudar tudo lá na frente devido a sua perfeição nos detalhes daquilo que Ele te dá e das coisas que Ele te manda esperar.

Ele pode pedir para você esperar por algo, sabia?

Tem vezes que o Esperar de Deus é dolorido, ainda mais nos dias de hoje, que tudo é feito instantaneamente, se você quer um lanche rápido você o tem, a correria do dia a dia, a internet, todas as facilidades para tornar a vida do homem um fast-food ("comida rápida" em inglês) é o nome genérico dado ao consumo de refeições que podem ser preparadas e servidas em um intervalo pequeno de tempo. ... , pois é ai quando você ouve de Deus um espera ou Ele te dá algo que não era bem o que você tinha pedido para o momento apesar de estar precisando daquilo também, seu coração fica apertado.

Mas saiba que Deus não perdeu o controle e suas lágrimas chegaram até o trono de Deus.

E hoje Ele te pede sobe até a casa do Pai (igreja) e Ele vai sarar o seu coração e te acalmar para esperar o melhor que Deus tem para ti. Amém

domingo, 20 de dezembro de 2009

DAREI NOVA VIDA

"Agora, ouve-me, ó Meu servo, vocês que Eu escolhi: O Senhor, que vos criou e que quer ajudar-vos, diz-vos assim: Nada receiem povo que me serve, escolhido por Mim. Dar-vos-ei águas abundantes para matar a sede, a vocês e aos vossos campos ressequidos. Derramarei o Meu Espírito e as minhas bênçãos sobre os vossos filhos. E crescerão viçosamente como erva bem regada, como salgueiros à beira dos rios".

Isaias 44:1-4

O Senhor nos permite tomar decisões e nos direciona para o melhor que Ele tem, as nossas decisões vão escrever o nosso futuro.

Mas pela infinita misericórdia de Deus Ele vai podando nossa árvore e fazendo com que as bênçãos perdidas no passado sejam restituídas.

Deus é um Deus de ordem e hoje você pode colocar seus projetos em oração, pegar colagens de revistas para visualizar pela fé a casa nova, o carro novo o projeto de abrir um negocio próprio a casa na praia.

Quais são seus projetos de vida?Se você não tem um quero desafiá-lo a hoje pegar um caderno de oração e projetar gerar em oração aquilo que já o próprio Deus colocando em seu coração.

Nosso Deus quer abençoar seus filhos dar abundantes águas para realizar suas metas e fazer seus filhos e filhas serem abençoados.

Fim de ano é tempo de reavaliação do que foi feito e do que ainda esta por vir então o Senhor diz não temas o que virá no futuro, mas beba das águas do Rio de Deus e receba o seu destino.

Pai realiza os sonhos os projetos dos seus queridos e os faz projetar para o novo tempo.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Deus tem cura para você

II Reis 5:14

Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado.Leia depois para sua meditação II Reis 5: 1-19

Estamos falando no versículo acima de Naamã um homem de prestigio em sua época poderoso e que obteve muitas conquistas, mas algo acontecia em sua vida que o fazia sofrer muito ele era leproso.

A lepra é uma doença transmissível causada por uma bactéria, afeta na maioria dos casos a pele e os nervos. Ela progride lentamente.. Qual é a lepra que tem te feito perecer e não receber o que você tanto ora?

Quando Naamã obedeceu e foi até o Rio e se lavou naquele Rio escuro, sujo, a primeira coisa que caiu por terra na vida dele foi o orgulho, e a cada banho que ele tomava algo acontecia em sua vida, o pecado a iniqüidade saiam e conforme ele se lavava a Luz de Deus entrava na vida daquele poderoso homem.

Hoje Deus convida você a entrar no Rio e se lavar, e ser limpo do que tem te prendido a doenças enfermidades, vergonha, culpa medo, timidez, ansiedade que não te deixa ver que o destino da sua vida pertence a Deus.

Desça no Rio de Deus e comece a falar os nomes dos pecados que tem feito você ser penalizado pelas dores, enfermidades, situações que só você e o Senhor sabem, fale para Ele.

Ore:

Senhor Jesus hoje quero entrar no teu rio e me lavar em tuas águas de todas as dores (site para Deus) tudo que tem me afastado de ti, Jesus traz a minha memória eu peço perdão.Amém

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não vos deixarei


"Sejam fortes! Sejam corajosos! Não tenham medo deles! Porque o Senhor vosso Deus está convosco. Ele não vos há-de desamparar, nem se esquecerá de vocês." Deuteronômio 31:6 (OL)

Já teve a experiência de alguém te dizer o contrario daquilo que Deus diz?

Já viu um resultado de exame dizer algo e Deus dizer outra coisa?

A única coisa que Deus quer é que você fique firme hoje nesta situação que você esta passando. Deus é fiel, Ele permite situações para que a glória dEle seja manifesta e o Eu de seus filhos caiam por terra.

Existe uma natureza que quer levar a tentar fazer com a força própria, mas Deus diz que Ele está cuidando então Ele permite que situações contrárias façam seus filhos buscar sua face em oração para que a glória perfeita dEle seja manifesta na vida dos filhos amados.

Neste momento Deus anima a ter força a ser corajoso e firme Deus cuida dos seus e não se esqueceu daquela situação difícil aos olhos humanos que muitos passam.

É tempo de levantar e bater a poeira dos pés porque aquilo que foi dito contraria vai fazer com que o milagre aconteça em sua vida, fique firme neste período de mudança, porque o começo de um novo tempo virá e muitas surpresas o Senhor tem para aqueles que nele confiam e não deixam o medo travar.

Ore:
Deus eu te louvo porque com o Senhor eu sou forte, porque com o Senhor uma alegria invade o meu ser, uma fé para subir a montanha e não olhara para os inimigos que tentam me destruir ou minar minha fé, mas crendo que o principio de tudo vem de ti e nada pode mudar aquilo que o Senhor já determinou.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

EU, TE NEGUEI ALGUM FAVOR?

“Eu sou pobre e necessitada, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador, ó meu Deus! Vem depressa socorrer-me!” Salmo 40:17


Não há nada encoberto que não venha à tona, tudo que esta em oculto um dia vem aparecer.

O Senhor é o libertador que pode hoje te curar, ele pode trazer a sua memória algo que você mesmo que está no porão do esquecimento, mas que tem gerado doença em seu físico, você não esqueceu por que quis é algo inconsciente que hoje o Senhor quer curar em sua vida.

Quando há um clamor verdadeiro o Senhor vem em auxilio daquele que esta clamando por uma mudança.

Mas os frutos que são colhidos quando há permissão para que Deus mude o coração e traga à tona aquilo que estava esquecido o resultado é tão grandioso.

Comece hoje a orar pedindo para o Senhor trazer a sua memória àquilo que precisa vir à tona.
Ore:

Senhor quero ser curado de tudo que não está na perfeita ordem que precisa estar para que o Senhor possa me abençoar, neste dia Senhor que lembrar de tudo que tem impedido de crescer de prosperar em ti, meu amado Deus eu te amo,obrigada Jesus por tudo que tem feito. Amém.

Somos flores no Jardim Secreto de Deus




Ó tu que habitas nos jardins, os companheiros estão atentos para ouvir a tua voz; faze-me, pois, também ouvi-la. (Ct.8:13).

Tudo começa com uma semente que cai na terra e começa a crescer, para que isso aconteça existe todo um processo, se formos observar a o projeto de Deus é perfeito.

Existe um significado para tudo, em Eclesiastes 3 vemos que há tempo para todas as coisas.

E assim também há tempo para uma flor crescer no Jardim de Deus esse processo de crescimento a flor passa por muitos testes de sobrevivência, a chuva, o vento, os predadores tudo se move a sua volta.

Mas ela permanece ali intacta porque Deus cuida dela de forma a não deixar que nenhum mal aconteça.


Quero incentivá-lo a parar para e olhar para as flores e ver seu movimento, seu crescimento e agradecer a Deus.

Você é uma flor do Jardim de Deus e Ele cuida de você nos mínimos detalhes, talvez hoje você não esteja percebendo esse cuidado, porque as provas, as dores estão cegando seu entendimento, mas quero hoje em oração ajudar você a enxergar que linda flor do Jardim de Deus você é ( seja um homem ou uma mulher).

Semeada, cuidada, regada, e pronta para desabrochar para a nova estação que o Senhor Jesus vai transformar a dor em alegria.

Perceba Deus agindo a sua volta meu irmão e minha irmã e te fazendo crescer no jardim secreto de Deus.





terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ATÉ AS CÃS EU CUIDAREI DE VOCÊS

“Formei-vos e cuidei de vocês desde que nasceram. Serei o vosso Deus até que tenham a cabeça cheia de cabelos brancos! Criei-vos e cuidarei de vocês. Livrar-vos-ei e serei o vosso salvador”.IS 46:3-4

Ser cuidado pelo Senhor até a velhice, Deus cuida em cumprir sua palavra.

Ele quer abençoar todos os filhos, mas aqueles que andam de acordo com seus ensinamentos perfeitos vivem em alegria.

Ele conhece cada um de nós, ele olha para você com amor e te promete em alegria ter uma vida plena se você confiar que Ele tem o melhor para você.

Hoje o Senhor quer estender a mão e dizer filho eu te conheço desde que nasceu.

Ele sabe o que você precisa e vai realizar.

Ore:

Senhor Jesus hoje eu escolho estar em ti, viver em amor sabendo que o Senhor cuida dos que em ti confiam e faz calar toda terra e fazer toda língua confessar que és Senhor, eu dobro meu joelho nesta hora ergo minhas mãos e reconheço seu Senhorio em minha vida e sei que o Senhor é Deus e fará milagres sinais e prodígios se eu viver a tua palavra. Já te agradeço pelo milagre que fará em minha vida. Amém

domingo, 13 de dezembro de 2009

AS MINHAS OVELHAS OUVEM A MINHA E ME SEGUEM

"As minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas me seguem; Eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da Minha mão. Meu Pai, que as deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de Meu Pai. Eu e o Pai somos Um."

João 10:27-30 (PORAA)

Você conhece seu Pai? Quando o pai natural dá uma voz de comando ele quer ser obedecido é interessante ver um filho querendo agradar seu pai biológico, não fazendo coisas erradas.

A criança precisa de uma voz de comando e a voz de comando é dada pelo Pai e quando o pai biológico dá um ordem a criança recua, em obediência.

Hoje quero convidá-lo a ouvir a voz do Pastor que cuida de você e que você possa reconhecer a voz dEle e saber que esse Pastor é Jesus que te ama e tem planos maravilhosos para sua vida se você realmente ouvir a voz do Pai.

Deus ama cada um de nós e quando Ele vê seus amados cumprindo a voz de comando do Pastor que é Jesus Ele se alegra e isso amolece o coração do Pai.

E para um filho desesperadamente apaixonado que quer agradá-lo e ser aprovado o Senhor jamais nega um pedido.

Quero encorajá-lo e entrar na posição de filho que recebe o amor do Pai,talvez você não tenha conhecido o seu Pai biológico mas existe um Pai amoroso que hoje te recebe e supre todas as áreas de sua vida. Recebe hoje a paternidade do Pai e vem para a posição de filho querido , que é obra prima do Senhor.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Abra bem os olhos

São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso. Mateus 6:22

O que você tem olhado nestes dias? Tem enxergando as pessoas com os olhos do Pai?

Se sua visão não estiver boa, estiver meio embaçada e você não consegue ver o que o Pai Celestial tem para você?

É tempo de orar, tempo de reavaliar tudo o que tem feito, tempo de rever coisas que fora engavetado talvez um projeto que o inimigo tentou frustra usando pessoas próximas para dizer que não iria dar certo.

Um tempo de olhar com os olhos espirituais bem abertos para poder discernir os tempos e as estações e ver o que de melhor Deus tem para você.

Ore:

Senhor Jesus abre os olhos espirituais para que possa olhar muito além das montanhas , onde o Senhor já determinou as sementes para a próxima colheita , Senhor fortalece seus filhos e os sonhos que estavam esquecidos agora sejam restaurados em nome de Jesus . Amém.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

HAVEIS DE TER DUPLA HONRA

"Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Pois eu, o Senhor, amo o juízo, aborreço o roubo e toda injustiça; fielmente lhes darei sua recompensa, e farei com eles um pacto eterno. E a sua posteridade será conhecida entre as nações, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como descendência bendita do Senhor". Isaias 61:7-9

É preciso aprender a não desprezar os pequenos começos, hoje você recebe uma pequena incumbência de Deus, seja no trabalho no ministério ou até mesmo nos relacionamentos.Não reclame apenas confie que Deus está no controle.

Deus quer ensinar Ele é o Mestre e está sempre treinando a todos a cumprirem suas ordens, é preciso abrir bem o ouvido para ouvir, os olhos para ver, o coração para sentir as direções de Deus, o que precisa ser feito para que destino seja correto.

Os pequenos começos levam para as grandes vitórias em sua vida, uma tarefa que Deus tenha te dado hoje para testar a sua obediência pode mudar todo o rumo do seu destino.

O começo de algo muitas vezes é cansativo e estressante, mas pode te levar aos lugares altos que o Senhor tem, pode te levar a conhecer outros locais pessoas, agradeça a Deus pelos pequenos começos pois deles saem os grandes.

Seja no ministério, no trabalho, nas emoções Deus te dará dupla honra se você não desprezar o que Ele tem te dado hoje, parece insignificante ou duro de fazer, mas Deus só permite um degrau de cada vez e no caminho existe a forja para tratar o caráter e valorizar o que Deus esta dando.


Deus abençoe



quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AGENTE DE AMOR

João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”

Como a Bíblia descreve o amor? A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” A Bíblia diz que devemos amar-nos uns aos outros.

Você tem amado seu irmão ou irmã? Tem tido paciência? O amor cobre multidões de pecados o amor nos fortalece e traz alegria ao nosso coração peça ao Senhor que o amor venha ao seu coração e que tire toda a insensibilidade mudando tudo em você, sinta o toque de Deus.

Quero encorajá-lo ao levantar pelas manhãs seja a primeira coisa a fazer de Bom dia ao Espírito Santo e depois pedir porções de amor, peça para encher a sua vida de amor e seu dia será diferente.

Seja um instrumento de amor onde quer que você esteja. Amai os vossos inimigos e fazei o bem a quem vos odeia. Seja humilde e confesse suas falhas.

Bendizei os que te maldizem, abençoe todos aqueles que caluniaram você durante o ano.

Deus só pode nos tratar fazendo-nos passar por situações que transformem nossas vidas, então se alguém te feriu ou você feriu alguém AME.

Senhor ensina a todos nós a amar aqueles que nos odeiam, Senhor ensina também a termos paciência com aqueles que estão a nossa volta, amado Deus fala ao nosso coração o que temos que melhor para que os nossos relacionamentos sejam melhores e cheios do verdadeiro amor que vem de ti.

Amém

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ESPERA EM MIM! NÃO TE IMPACIENTES!

"Mas estou certo de ver a bondade do Senhor na terra dos vivos! Não te impacientes, anima-te. Espera no Senhor Ele dará força ao teu coração". Salmo 27:13,14

O cristão pode ficar abatido, mas não vencido nas dificuldades é preciso olhar para Jesus, e ter paciência.

Jacó lutou com Deus e teve sua vitória ele se esforçou, correu atrás do prejuízo.

É necessário manter-se posicionado em Deus e em remissão dos pecados, talvez hoje você possa ter se irado com alguém ou dito algo que feriu alguma pessoa, peça perdão se retrate com a pessoa.

A melhor arma para envergonhar satanás é a humildade de coração para reconhecer um erro, um sentimento uma falha.


Deus é perfeito em tudo e hoje quer te ensinar a ter um coração firme nas coisas dEle, um coração humilde que erra e volta para se consertar , mesmo que doa o conserto de Deus trás crescimento e cura.

Ore
Senhor Jesus eu quero ter paciência para esperar o seu agir em minha vida, e saber esperar é crer que o melhor virá em ti, Jesus me fortalece me dá paz ao coração para saber esperar aquilo que o Senhor tem reservado para mim, Jesus não me deixe desviar nem para direita e nem para esquerda, mas me faz andar em novidade de vida caminhando em ti,como Jacó se redimiu e lutou por sua benção eis me aqui para receber de ti uma benção e me alegrar sabendo que o Senhor não se esqueceu de mim e esta me fazendo crescer , amando , honrando e perdoando aqueles que me magoam e pedindo perdão para aqueles que magoei. Obrigada Jesus Amém

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Até quando sereis negligentes?

"Até quando sereis remissos em entrardes para possuir a terra que o Senhor Deus de vossos pais vos deu?” Josué 18:3


Você tem sonhos? Mas os sonhos parecem que nunca vão se cumprir?
O povo no deserto andava em círculos, eles queriam chegar até a terra que manava leite mel, mas o desanimo tomava conta deles e aí o pecado entrava, e faziam o que não agradava a Deus, em alguns momentos tinham saudades do Egito.

Deus hoje nos fala para não negligenciar, e também diz para não olhar para as circunstancias contrarias, mas ter fé, crer que Ele é Deus que opera e que no tempo dEle dará ousadia para que as bênçãos aconteçam.

Nunca pense que é tarde e que seu tempo já passou não, lembre-se Sara deu a luz já com idade, mas o tempo foi o certo o tempo de Deus para que as coisas acontecessem.

Uma coisa importante é agradecer a Deus mesmo que tudo esteja cinza e que provações e lutas em relacionamentos venham para tirar sua paz , não permita ,porque quando a luta é muito grande a benção será maior ainda e esta próxima.

Não deixe que satanás faça vocês andarem em círculos, Deus vai fazer uma virada em sua vida, é tempo de novo e de parar de andar em círculos!

Fiquem firmem

domingo, 6 de dezembro de 2009

Deixe o Novo entrar



37Ninguém põe vinho novo em odres velhos; porque, senão, o vinho novo arrebenta os odres velhos e se derrama; e os odres se perdem. 38Vinho novo deve ser posto em odres novos. 39E ninguém, depois de beber vinho velho, deseja vinho novo; porque diz: o velho é melhor”. Lc:5,33-39

Para o novo chegar a sua vida o velho tem que sair, Deus quer abençoar com coisas novas e muitas vezes se esta preso no velho naquilo que já foi, é velho.

Deus tem uma unção nova, um derramar sobre sua vida, mas você tem que querer subir mais um degrau e não olhar para o antigo.

Quero encorajá-lo a examinar dentro de você o que precisa ser lançado nas mãos do Pai neste dia? Que você tem retido em seu coração, talvez seja uma magoa, um sentimento por alguém que foi embora.

Já parou alguma vez para fazer uma arrumação em seu armário? Quanta coisa antiga tem se o hábito de guardar. Não é? As mudanças começam por aí na arrumação. Doando o antigo que não usa para alguém que não tem e precisa.

Como está o seu coração hoje? O que você tem pensado?Muitas vezes só pedimos para Deus e esquecemos que tem gente que não tem e precisa de mais de algo que não usamos. Enquanto você abençoa Deus trabalha em você e por você.

Assim é com a vida de cada um de nós tem que ter iniciativa de querer o novo de Deus para que Ele possa derramar e assim o velho sair e o vinho novo em um odre novo chegar.

Que neste dia Deus possa trazer a sua memória o que precisa ser transformado em você o que tem que sair para Deus abençoar com coisas novas. Amém!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

POREI EM VOCÊ UM NOVO CORAÇÃO

"Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias, e de todos os vossos ídolos, vos purificarei. Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ainda porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis as minhas ordenanças, e as observeis. E habitareis na terra que eu dei a vossos pais, e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus". Ezequiel 36:25-28 (PORAA)

Hoje Deus quer lavar de toda imundícia do pecado e purificar o coração daquele que desejar andar de acordo com sua vontade.

Deus cura o coração dos seus filhos e faz os objetivos ser totalmente mudados de forma surpreendente.

Você não é mais dono de si quando serve a Deus, Ele guia seus passos e o Espírito Santo arde de ciúme dos seus queridos e não permite que os caminhos sejam desviados quando Ele tem um grande propósito.

Hoje Deus quer trocar seu coração por um de carne e mudar todos os seus sonhos, metas, focos, o Senhor Jesus quer que você caminhe em novidade de vida em alegria.

Você está disposto a deixar Jesus mudar tudo em sua vida? Seus sonhos, planos e em recompensa disso viver em alegria plena tendo surpresas e recebendo de Deus infinitamente mais do que tem pedido ou sonhou?

Uma perda é dolorida, uma renuncia também, mas quando obedecemos à vontade de Deus e o fardo fica leve e suave vale a pena entregar o coração para Jesus.

Ore:

Senhor Jesus, hoje eu entrego tudo a ti todas as áreas da minha vida, todos os planos e sonhos que tinha, eu entrego nas tuas mãos, para que sua vontade seja estabelecida em mim , peço Senhor que me dê um novo coração, ensina-me amar o próximo , ensina-me a olhar com teus olhos, ensina-me a perdoar com o teu perdão, Senhor enche-me com teu Espírito Santo conserta minha vida me faz viver os teus planos em amor e alegria, sem reclamação mas sabendo que seu tempo é perfeito e tudo tem sua hora.Amém.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VISTES AQUELE QUE TANTO AMO?

João4.5-26.

Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna. João 4.14

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirá rios de água viva. Ele estava se referindo ao Espírito, que mais tarde receberiam os que nele cressem. Até então o Espírito ainda não tinha sido dado, pois Jesus ainda não fora glorificado. João 7.38,39.

Você já deve ter ouvido falar de sede de Deus, um desejo de estar com Ele na sua presença, a sede é algo que te faz buscar a presença de Deus em todos os lugares em todo o tempo.

A igreja é a Noiva de Cristo e a igreja é cada um de nós então você é a noiva que busca sedenta, pela palavra de Deus que água que mata sua sede.

Muitos procuram em lugares errados onde o Senhor Jesus não está, mas aquele que ler a palavra o achará e terá paz em seu coração e viverá em alegria e fluirão rios de águas vivas do seu interior.

Essas águas fluirão e limparão o seu coração, limpará sua vida suas memórias serão curadas através do Espírito Santo de Deus que trás ordem aquilo que não está bom em você.

Quero te convidar hoje a pedir das águas do Pai que fluem do seu trono e mudam o interior.

Ore:
Senhor Jesus neste momento quero matar minha sede nas tuas águas quero beber do rio do Senhor e que essas águas transformem todo o meu ser e tudo seja guiado por ti. Amém.