quarta-feira, 28 de julho de 2010

Louvor maravilhoso para vc sentir a presença de Deus




Viver como Jesus viveu

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;

Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.

De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.

Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus. 2 Co 5: 17-21

Tem uma musica que aprendi quando criança que diz assim : Amar como Jesus amou , Sonhar como Jesus sonhou , Pensar como Jesus pensou , Viver como Jesus viveu , Sentir o que Jesus sentia , Sorrir como Jesus sorria e ao chegar ao fim do dia seu que eu dormiria muito mais feliz ....

Já pensou nisso?

Você tem buscado isso?

Isso é viver o fundamento e os fundamento é Jesus , e se você busca viver como Jesus e amar o próximo com suas ações você está em Cristo !

Mas se o seu dia começa com opressão , depressão , dores...etc o pecado tirou o alinhamento com a palavra .

Busque se alinhar com a palavra , e isso trara em você a consciência do que é certo e errado fazendo que o seu carater seja alinhado com o de Jesus.

Que hoje se você encontrar alguém na rua, se alguém te pedir ajudar e você sentir paz, ajude , ore se preciso for , não perca a oportunidade de falar do amor de Jesus e ensinar uma vida a andar como Jesus andou, amar como Ele amou , alias Ele ama Ele vive Ele é Maravilhoso.



Pai neste dia queremos ter comunhão em especial com o Senhor que mude tudo em nós sejamos allinhados a tua palavra vivendo o fundamento que é Jesus , tendo consciencia do certo do errado para viver o carater de Cristo sendo novas criaturas cria em nós um coração puro , fiel,doador e amoroso, pois teu reino é conquistado pelo esforço , que nós façamos nossa parte e vivemos em amor com todos , o amor liberta!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

A Paz e graça, amiga Jane.

É sempre bom ver mais um blog edificante ativo na internet. vi o seu blog na ube. Parabenizo e a incentivo a continuar. Afinal de contas trabalhamos em prol do evangelho do Senhor Jesus

Estou seguindo o seu blog, querida. Se quiser seguir o meu também, fique à vontade.

Deus continue lhe abençoando, irmã.


www.oguardadeisrael.blogspot.com