sexta-feira, 2 de julho de 2010

Esterelidade na vida do Cristão faça sua parte que Deus mudará

Escrito por Jane





Lucas 13:6-9

E dizia esta parábola: Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando;

E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente?

E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque;

E, se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar.


Qual área em sua vida tem estado estéril?

O que você tem feito para mudar isso ? Já perguntou para Deus como Ele quer você aja ?

Esterilidade trava a nossa vida pois fomos chamados para dar muitos frutos, em tudo que fizermos para o louvor e a glória do nome de Jesus. Ele tem que estar em primeiro lugar , o eu tem que morrer e somente Jesus aparecer em nós gerando vida , trazendo luz.

Esterilidade na vida sentimental?

Esterilidade profissional?

Esterilidade de filhos?

Esterilidade nos relacionamentos?

Esterilidade na vida financeira?

Esterilidade em fazer a vontade do pai gerando filhos na fé ?

O que temos deixado de fazer para que o nome de Jesus seja glorificado ? Qual é nosso papel ?

O Senhor quer muito nos abençoar, mas Ele quer também que tenhamos comunhão com Ele para que todas essas perguntas sejam respondidas.

E para não ser esteril e sim dar bons frutos temos que fazer nossa parte , 2 Cronicas 7.14 diz:E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Que hoje possamos nos humilhar e clamar para que essa palavra acima se cumpra tirando toda esterelidade da nossa vida e que o espirito do medo , ansiedade , vergonha, culpa , acusação batam em retirada fazendo entao cumprir a vontade do Pai na vida daqueles que querem ser boa árvore e com muitos frutos .

Senhor que toda as palavras recebidas em nossas vidas vinda de ti se cumpram , Senhor que toda esterilidade vá embora e possamos ser prósperos nas finanças Malaquias 3:10 se cumpra em nossas vidas e possamos obedecer e abençoar e não somente receber . Que em todas as áreas a tua mão possa operar em nós e onde ainda não esta bom o Senhor mesmo venha libertar e transformar nossa vida em nome de Jesus . Amém.

Nenhum comentário: