quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ouvir Deus

louvor indicado




E estando também Samuel já deitado, antes que a lâmpada de Deus se apagasse no templo do SENHOR, onde estava a arca de Deus,

O SENHOR chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.

E correu a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, torna a deitar-te. E foi e se deitou.

E o SENHOR tornou a chamar outra vez a Samuel, e Samuel se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei eu, filho meu, torna a deitar-te.

Porém Samuel ainda não conhecia ao SENHOR, e ainda não lhe tinha sido manifestada a palavra do SENHOR.

O SENHOR, pois, tornou a chamar a Samuel terceira vez, e ele se levantou, e foi a Eli, e disse: Eis-me aqui, porque tu me chamaste. Então entendeu Eli que o SENHOR chamava o jovem.

Por isso Eli disse a Samuel: Vai deitar-te e há de ser que, se te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve. Então Samuel foi e se deitou no seu lugar.

Então veio o SENHOR, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve 1 Samuel 3:3-10


Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O SENHOR seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo.

E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor todo o dia.Salmo 35 :27-28

Você que ouvir Deus?

Quero encorajá-los a seguir alguns passos hoje:

1- Confesse seus pecados a Ele , peça para Ele trazer a sua memória o que precisa ser confessado e ore pedindo perdão dando nome aos pecados e perdoe também os que te magoaram.

2- Agora adore ao Senhor cante se alegre na presença do DEle.

3- Esta pronto para ouvir a voz do Senhor, deixe Deus falar com você fique quieto e escute o que Ele tem hoje para você .

Que o Senhor hoje possa falar ao seu coração, cante louve e exalte ao Senhor e que alegria do Senhor venha e que você possa dançar como Davi dançou na presença do Senhor quando as vitórias chegarem a ti.

Como Samuel ainda menino ouviu a voz de Deus e quando Deus falar você possa dizer fala que o teu Servo escuta.

Pai obrigada porque o Senhor hoje quer falar com seus filhos amados, obrigada Deus porque o Senhor não mudou e responde a nossa oração em todo o tempo. Obrigada Senhor porque podemos buscar ser seus amigos e ter um coração transformado e limpo . Deus que hoje haja alegria canticos de louvores, sendo entoados com amor e que todos que lerem o devocional hoje posso escutar a tua voz e ter direção vinda de ti como Davi teve, como Samuel teve venha Senhor limpa-nos e fala conosco.Amem

Nenhum comentário: