terça-feira, 6 de julho de 2010

O Refugio Secreto é no Senhor ...lá sentimos o descanço e alegria

Escrito por Jane Freitas



louvor indicado







Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,

Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre. Salmo 30: 11-12

Alegria do Senhor é nossa força, hoje quero encorajá-los a ir para o refugio do Pai , é um lugar onde as pessoas não influenciam , é um lugar onde você tem a paz de Deus , é um lugar de descanço onde você só irá ouvir a voz de Deus , porque quando descançamos a ansiedade vai embora. Deite na rede de Pai quem vai balançar suavimente esta rede é Ele e sono virá e sonhos também.

Que hoje seu coração possa se encher de louvores de gratidão pois é tempo de ir para o refugio, onde existe água(palavra) onde existe óleo (renovo) onde existe (shalom)paz, onde a voz dEle vem ao som de muitas águas e traz alegria e convicção em nosso coração. Você pode crer nisso ?

Deseje esse lugar hoje , onde nada pode abalar sua fé, pois esta se lavando na palavra e recebendo direto de Deus , que o Senhor aumente hoje a porção de fé em seu coração e que você se sinta livre para adorar e agradecer o que esta por vir , no lugar de descançamos também existe o tempo para dançar então dance na presença do Senhor, celebre ao Rei exalte ao Rei e o céu vai se mover pela gratidão.

Pai hoje é dia de ir para o refugio, pois no refugio é no Senhor , neste lugar existe paz , neste lugar existe descanço , existe alegria , renovo , Senhor que possamos estar tranquilos para ouvir a tua voz e discernir neste tempo o que vem de ti o que não, Deus queremos ouvir o Senhor e não a influência de homens mas sim aprender direto contigo através da palavra , ajuda-nos a descançar em ti. Amém

Nenhum comentário: