quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Senhor é meu Pastor

Louvor indicado



[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.Salmo 23

Podemos todas as coisas naquele que nos fortalece, quero hoje encorajá-lo a declarar isso fale em voz alta para você mesmo ouvir e crer.

São dias de ativar a fé em nossos corações , de não deixar as situações e preocupações tomar conta da nossa alma , mas declarar que Jesus é nosso pastor e que se permitirmos Ele vai estar no controle.

É tempo de gerar fé em nosso coração e ouvir a voz de Deus audivel, você já ouviu a voz de Deus?

Busque isso, deseje estar com Ele é surpreendente a paz que vem a nosso coração quando temos experiências com Deus , alegria nos invade , por isso deseje estar com Ele, em fazer a vontade Dele.

Ainda que as dificuldades venham a recompensa em Deus é maior e melhor , pense nisso , deseje o colo do Pai hoje aceite ser filho (a) , declare que Ele é seu Pai , assuma sua identidade de filho (a) .

Declare em voz alta também : PAI EU TE RECEBO COMO MEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR , EU TENHO UMA ALINÇA DE AMOR CONTIGO , SOU FILHO AMADO DO PAI , mesmo que você já tenha dito isso, declare é importante reconhecermos quem somos em Cristo!

Pai , mesmo que as lutas venham , sabemos que se escolhermos estar contigo e convidá-lo a ser Senhor das nossas vidas o Senhor será nosso Pastor , e cuidará de nós , hoje rompemos em fé , e entregamos tudo a ti , Jesus venha e dê - nos novas experiências, que através da palavra possamos ter nosso entendimento aberto para o caminho real que o Senhor tem para cada um de nós , que o óleo da unção venha sobre nossas cabeças na presença dos nossos inimigos e que vitórias venham , familias libertas , provisão financeira, relacionamentos restaurados , portas abertas e que teu novo venha e milagres aconteçam em teu nome.Amém.

Nenhum comentário: