quinta-feira, 23 de abril de 2009

NÃO LEMBREI DAS COISAS PASSADAS

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no teu deserto, e rios no teu ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu escolhido”.
Isaías 43:18-20 (PORAA)

Amados , o inimigo tem um velho habito de jogar setas inflamadas fazendo lembrar nos das coisas antigas , aquele pecado que você já se arrependeu ....e o inimigo fica o tempo todo te acusando.
Dizendo :
Ah não vai mudar nada na sua vida
Ah , você pecou feio
Ah, você acha que Deus vai te perdoar , hum imagine
Ah, para de buscar a Deus , Ele não vai resolver seu problema
Ah , volta a pecar aquele pecado não vai fazer a diferença mesmo....

Queridos e amados irmãos , olhem acima o que está escrito na palavra de Deus , é uma promessa , é para você , é para mim , Nosso Deus já esqueceu o que ficou para trás , a partir do momento que você se arrepende Ele faz novo , tudo novo , tudo Odre novo , Vinho Novo !!! Veja quantas promessas maravilhosas existem na palavra de Deus , são todinhas para mim e para você .
Aí eu pergunto , em que você tem que acreditar????
No diabo ou na Palavra de Deus ????
Amados , na Palavra de Deus!!!!!Aleluia
Olha o que esta dizendo no versículo , porventura não percebeis????
Meus queridos é um tempo novo onde Deus esta fazendo coisas novas na sua vida na minha vida e na vida de quem assim tomar posse da palavra .
Creia simplesmente , que Ele já esta fazendo coisas novas para você .
Creia no poder do Sangue de Jesus , peça par o Senhor cobri-lo com o sangue que foi derramado quando o inimigo tentar te acusar de algo que você já esta livre !!!!!

Oremos :

Senhor pedimos a cobertura do seu precioso sangue sobre nós , oh Deus guarda-nos das astutas ciladas de satanás , que a todo tempo tenta roubar , matar e destruir , tenta fazer nos parar de crer , e acreditar que coisas novas já estão vindo , Deus nesta hora tomamos posse das bênçãos que o Senhor tem para nós , tomamos posse de tudo aquilo que o Senhor tem para nós , em todas as áreas de nossas vidas , oh Deus cuida de nós , nós cremos e confiamos em ti em nome de Jesus . Amém.

No amor
Jane
Serva do Deus Altíssimo

quarta-feira, 22 de abril de 2009

AGRADEÇA AO SENHOR

"Não invejes os maus; não te revoltes pelo facto daqueles que praticam a maldade parecer que vivem bem. Porque em breve serão cortados como a erva; murcharão, ficarão sem vida. Mas tu, confia no Senhor e faz o bem. Viverás seguro aqui na terra e terás o teu alimento garantido. Alegra-te no Senhor, e ele dará o que deseja o teu coração. Entrega ao Senhor tudo o que fizeres. Confia nele e ele te ajudará em tudo. Tornará evidente a tua inocência perante toda a gente, tal como a luz do dia que todos vêem. A tua justiça brilhará como o Sol em pleno dia".
Salmos 37:1-6 (OL)

Amados vale a pena ,seguir Jesus , vale a pena viver os seus ensinamentos e viver de acordo com seus mandamentos
sabe queridos , sei que não é fácil , mas vale a pena viver como Jesus viveu , sentir como Jesus sentia , vale a pena se discípulo de Jesus.
Queridos (as) não invejem o mau, não se revoltem porque aquele vizinho tem de tudo e eu não tenho, ou porque tudo é mais difícil pra mim?
Alegre-se no Senhor , olhe para céu , levante suas mãos em adoração a Deus , alegre-se , dance na presença , de brados de júbilos na presença do Senhor , Ele tem muito para você . Agradeça por tudo que Ele já fez e confie que muito mais Ele fará , não dance na cartilha do inimigo , não fique triste olhando para sua limitações e falhas é isso que Ele quer te entristecer ....Mas Erga sua cabeça e Adore ao Senhor por tudo que Ele tem feito em sua vida .

Oremos:
Pai , queremos te agradecer com louvores , por tudo que o Senhor tem feito por nós , obrigada Jesus , queremos seguir os teus passos, andar como Senhor andou , transmitindo amor por onde passava , verdadeiramente queremos ser seus discípulos e queremos Senhor ter mente de Cristo a todo tempo , e não vamos nos importar com as setas dos inimigos , pelo contrario vamos crer na tua palavra e já agradecer tudo que o Senhor vai fazer por nós , porque o Senhor é perfeito e jamais falha ...sempre tem o melhor caminho para nós . Obrigada Jesus. Amém

Louvor indicado
Te agradeço Diante do Trono

http://www.youtube.com/watch?v=Izddrx79jLs

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Jesus é Pão da vida e Luz do mundo


“EU SOU o pão da vida; aquele que vem a Mim, de modo algum terá fome, e quem crê em Mim jamais terá sede. EU SOU a luz do mundo; quem Me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida”.
João 6:35; 8:12 (PORAA)

Quero te convidar neste dia de hoje a fechar os seus olhos e visualizar o PÃO DA VIDA, e correr para os braços do Pai...
O que você tem passado ?
O inimigo disse para você que você não tem valor ?
Que os seus sonhos não vão se realizar ....
Lançou setas inflamadas o dia todo dizendo que seu tempo passou e que nada aconteceu?
Ah, amados não acreditem nas mentiras de satanás
Resista ao Diabo e Ele fugirá de vós .
O Pão da Vida , te alimenta nesta momento
Ele é a Luz do mundo
Se você crer no Senhor Jesus e recebe - lo hoje em seu coração
A Luz do mundo , iluminará seu caminho
Como você está agora ?
Vamos orar , para Jesus entrar aí em sua casa e fazer morada definitiva?
Aleluia!
Recebe Jesus aí agora , e aqueles que já o tem,em seus corações sejam renovados na unção agora também!

Oremos
Pai tu és o PÃO DA VIDA , que sejamos alimentados por ti que e recebamos agora o Senhor como nosso único e suficiente salvador , que haja transformação em nós , e a tua Luz ilumine nossos caminhos , nossas famílias , aqueles que já te conhecem sejam restaurados , aqueles que estão te conhecendo recebam a ti neste momento , aqueles que ainda vão te conhecem, comecem a sentir o toque do Espirito Santo de Deus.
Pai te louvamos e agradecemos porque a obra na cruz foi perfeita , e trouxe vida em abundância , e por causa do seu sangue, hoje podemos orar e entrar na sua presença , te rendemos graças Amém.

com amor
Jane

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Oração e Fé

Quero falar sobre oração e fé , muitos ficam perdidos, sem saber como fazer para falar com o Pai , vamos falar hoje de uma forma especial , vocês sempre acompanham as orações que faço ou seja oramos juntos .
A oração é ter intimidade com o Pai.

Sendo a oração o nosso veículo de comunicação com o Pai, devemos aprender a fazê-la de maneira eficiente e produtiva. Há princípios a serem observados para que ela seja operante. Podemos citar alguns:
Fé - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam (Hb 11.6).O Nome de Jesus - E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei... (João 14.13). Sempre orar Em Nome de Jesus ,pois esse nome tem poder !O propósito - ... para que o Pai seja glorificado no Filho (Jo 14.13). Ter um propósito , acertar o alvo em oração , ser detalhista pois nosso Deus gosta de detalhes. Crer - Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis (Mc 11.24).Não duvidar - Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte (Tg 1.6).

Vamos orar ?
Senhor ensina nos orar como convém , Pai direciona nossa oração , que tenhamos fé para crer nos milagres que o Senhor esta para fazer por esses dias em nossas vida Em nome de Jesus . amém

No amor
Jane

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Adore

"Então inclinou-se o homem e adorou ao Senhor..." (Gênesis 24:26)

FAREI TUDO QUE FALEI,
REALIZAREI TUDO POR MEIO DA MINHA MÃO PODEROSA,
CUMPRIREI AS MINHAS PROPOSTA,
REALIZAREI OS MEUS PLANOS.
POIS EU SOU DEUS , E NÃO HÁ OUTRO,
POIS EU SOU DEUS , E NÃO HÁ OUTRO COMO EU,
POIS EU SOU DEUS, E NÃO HÁ OUTRO,
POIS EU SOU DEUS, E NÃO HÁ OUTRO COMO EU.
E SOU CHAMADO O ANCIÃO DOS DIAS ,
EU RETORNAREI COM ESPLENDOR A SIÃO
E MINHA SALVAÇÃO NÃO SERÁ DETIDA!

Quero convidar vocês amados irmãos e irmãs , a adorarem o Senhor com a música acima , foi tirada do livro O Guerreiro de Adoração Chuck Pierce com John Dickson.
Amados adoração , traz cura , libertação , manifestação do poder de Deus , hoje quero incentivá-los a mudar atmosfera a sua volta em adoração , mesmo que tudo esteja difícil , adore .
Tenha experiências com o Pai através da Adoração em nome de Jesus.

Oremos :
Senhor , sei que o inimigo das nossas almas , não quer que o Adoremos em Espirito e em Verdade , mas hoje nos posicionamos e declaramos que vamos adorar ao Senhor Jesus , única e exclusivamente ao Senhor , Obrigada Jesus por tudo que tens feito por nós , por tudo que irás fazer , por todas as coisas e promessas que ainda se cumpriram a seu tempo e modo , obrigada Jesus , pelo dom da vida , obrigada Senhor te damos muitas graças por tudo e sabemos que até aqui o Senhor tem nos ajudado , por isso Escolhemos te adorar , e ouvir novos sons , que vem do céus .Amém.

Um dia Cheio da Graça e Adoração ao Senhor , Hoje Ele falará ao seu coração , coisas novas que tem para você , enquanto você o Adora .

Leva o meu povo a me Adorar
O meu povo a me buscar
O meu povo a me amar
Leva o meu povo a orar
O meu povo a Louvar
Pois eu quero transformar
Tenho um caminho a te dar
Apenas vem e me segue
Caminhe com sandálias novas
Suas roupas não envelheceram
Pois Eu Sou
Teu Criador
(Escrito por Jane Inspirado por Deus)


No Amor
Jane

sábado, 11 de abril de 2009

PRONTOS PARA DAR LUZ


"A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo. Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará. "(João 16:21-22).

Tem algo em sua vida , que precisa de mudanças?
Alguma área em que você não entende porque as coisas não rompem ?
É tempo de sentir as dores de parto, como sentir essa dor?
Ore ao Senhor como Ana orou :Samuel 1:10-18, vemos como Ana agonizou diante do Senhor para que Ele lhe desse um filho. Sua agonia nos dá um ótimo padrão a ser seguido.
Seja como Ana , apresente agora suas petições ao Senhor , faça um voto com Ele , clame ao Senhor para atender suas petições é tempo de o novo nascer em sua vida.
Oremos :
Pai , neste momento nos apresentamos a ti e como Ana agonizada chorava , atribulada de alma, estamos agora no mesmo espirito que Ana apresentando nossas petições e clamando para que desça sobre nós uma unção que quebra todo jugo , pedimos oh Senhor que passemos da dores de parta para vitória e que o Novo do Senhor venha sobre as nossas vidas. Jesus tu pode mover agora , então nós como igrejas geramos em oração essas bençãos e agora que venha a vitória do Senhor sobre nós.
amém.
No Amor Jane

Resistindo ao pecado de orgulho

Há seis coisas que o Senhor odeia, sete que a sua alma abomina: olhos altivos (orgulho), língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos” (Pv 6: 16-19).
A Bíblia diz mais: “Porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo” I Jo 2:16.


O orgulho ocupa o primeiro lugar das coisas que Deus não aceita.

O pecado do orgulho leva a ruína , cuide sempre de examinar seu coração , peça para o Senhor mostrar, se houver algum pecado de orgulho , e peça perdão para o Senhor .



Oremos

Senhor Jesus , pedimos nesta hora , que visite - nos , amado pai se houver pecado de orgulho em nós , mostra - nos, para que possamos nos arrepender, genuinamente Pai querido , abençoe nossos caminhos , faz cair por terra, toda arma forjada contra nossas vidas, derrama das suas bênçãos sobre nós em Nome de Jesus amém.

No amor
Jane

Em sua caminhada o inimigo não pode te tocar

Esdras 8:21

21
Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens.
22
Porque tive vergonha de pedir ao rei, exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo pelo caminho; porquanto tínhamos falado ao rei, dizendo: A mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas o seu poder e a sua ira contra todos os que o deixam.
23
Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações.

Deus é Deus de caminhos , peça ao Senhor nestes dias para te levar para o caminho que Ele tem para vc , não se preocupe com os outros que estão a sua volta (inimigos ) que dizem palavras contrarias ,mas creia que aquele caminho que o Senhor determinou , você passará por ele ileso , te convido a nesses dias orar e jejuar e pedir a proteção do Pai , em sua caminhada para que a obra de Deus se cumpra em sua vida.

Oremos :

Amado Deus e Eterno Pai , venho clamar por tua proteção , Senhor não contamos com exércitos naturais mas contamos com o seu exército de anjos que nos guardaram em meio as lutas, dificuldades de palavras contrárias , que nestes dias Senhor sejamos guardados e cobertos pelo sangue do cordeiro e que o Senhor possa nos trazer as bênçãos, que já estão liberadas para nós , tomamos posse nesta hora , crendo e atravessaremos todo caminho guiados pelo Senhor e sendo guardados, e assim celebraremos pois neste caminho não faltará nem o pão , nem água , e chuva nos molhará a seu tempo , amém .

Isaías 40
(Ana Paula Valadão Bessa)
Uma voz clama no deserto 2x Preparem, preparem o caminho do Senhor 2x No deserto façam um caminho reto Para o nosso Deus um caminho reto no deserto Os vales serão levantados e os montes serão aplanados Os terrenos acidentados serão nivelados E a glória do Senhor será revelada E todos a verão, pois é o Senhor quem fala Aleluia Nós te louvamos, nós celebramos a chuva sobre a terra seca Nós te louvamos, nós celebramos os rios no deserto
vejam o video
http://www.youtube.com/watch?v=oAzlvFU0rQ0&feature=related
NO AMOR JANE
SERVA DO DEUS ALTISSIMO