segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Passe pelo estreito e vá para o Novo de Deus

Escrito por Jane Freitas



Lucas 18:25-27


Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.

E os que ouviram isto disseram: Logo quem pode salvar-se?

Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.





Como tem sido sua caminhada com o Senhor ?

Estamos em um tempo onde o Senhor quer nos expremer para passar pelo buraco da agulha para entrar no

novo, já pensou nisso ?



As lutas e provações que temos passado são justamente para passar pelo estreito . E é nesse o momento em

que todos nós estamos sendo provados para entrar no novo tempo e a murmuração em meio as dificuldades só retardará

o processo.



Quero hoje incentivá-los a perseverar em sua fé e crer que Deus está trabalhando para dar o fim desejado

Jeremias 29:11 .



Pois tudo é possível ao que crer e o que crê tem unção de rompeder , que hoje você possa receber uma unção nova

e romper com os limites e encontrar novas fontes .



Pai não somos daqueles que retrocedem, mas somos aqueles que avançam para o novo passando pelo estreito, rompendo

em fé , Pai te louvamos porque quebramos hoje os velhos ciclos e entramos no novo para viver os teus sonhos , te agrade-

cemos por tudo que o Senhor vai fazer em nossas vidas e caminhamos de mãos dadas com o Senhor . Amém.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rompendo em fé



Pela Fé Abraão viveu como um estrangeiro na terra da promessa , como em uma terra estrangeira. Hb 11:9

Abraão não sabia onde ele estava indo , embora tenha feito disso a Terra Prometida! Quando cremos em Deus e começamos a avançar, Deus nos mostrará o caminho ! Você não tem que ter nada resolvido com relação a avançar.

Deus quer que tenhamos fé, a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus, a fé vem ao declaramos a palavra de Deus, tudo é uma questão de fé . Que hoje você avance em fé .

O que o Senhor tem falado ao seu coração?

Que inimigos tem resistido em tentar te assolar?

Quero desafiar a hoje você se levantar em fé , e declara que caminha na fé , rompendo e avançando . Não há inimigo que vença a fé, vá para o caminho alto, suba a montanha da fé e grite bem alto eu vou avançar eu vou crescer .

Pai em nome de Jesus que todos que estão lendo essa mensagem nesta hora ,sejam cheios de fé, fé para chamar a existência aquilo que ainda não existe, fé para crer que o que for ligado na terra será ligado no céu , fé para romper no propósito que o Senhor já colocou no coração de cada um . Pai eu te agradeço pelas vidas que dia a dia buscam força na tua palavra e lêem os devocionais , pessoas que me escrevem pedindo oração e ajuda , gritos de socorro , Jesus que cada um dos leitores hoje sejam cheios de fé para serem rompedores e caminharem no propósito que o Senhor tem . amém

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Escudo



esse cd é vendido no site abaixo

www.shofar.com.br


Escrito por Jane Freitas

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.Ef6:16

Podemos ser prosperos em todas as áreas de nossas vidas quando entendemos o versciculo acima, não aidanta termos
um escudo e deixá-lo em nossa mão abaixado. Temos que levantar o escudo para que quando as flechas do inimigo vieram
nos assolar não nos alcancem.

Comece a declarar a palavra de Deus quando o inimigo vier com pensamentos contrarios dizendo que você não pode prosperar
Davi foi prospero um Rei, e outros na bíblia também foram .

Repreenda hoje o espírito de pobreza em sua vida, não somente na finanças mas em todas as áreas , levante o seu escudo ,
para isso peça para o Senhor mudar a estrutura de pensamento e comece a pensar com mente de Reino .

Lembre-se o seu escudo é Jesus , chame por Ele , quando Ele morreu na cruz levou tudo sobre si , se fez pobre para nos enrriquecer assim diz a palavra. Você é live para prosperar , tire o pensamento de pobreza da sua mente , não posso conquistar ,não consigou
não pense assim .

Peça para Senhor Jesus vir hoje nas áreas de sua vida que estão pobres , miseráveis , declare salmos em voz alta para sua alma escutar e mudar toda atmosfera a sua volta, declare que o lugar onde você está o Senhor tem te dado e aí você porsperá , e permanecerá enquanto for determinado por Jesus. Clame por Jesus Ele é teu escudo .Salmo 23 :1 .


Pai em nome de Jesus ensina o teu povo a ter uma mente firme na tua palavra ,faz sair toda estrutura de pobreza e vem com os milagres Senhor , Jesus seja agora o escudo de cada um que esta orando comigo nesta hora , seja fortalecido e enviado para o propósito que o Senhor tem para cada um deles . amém.

sábado, 20 de novembro de 2010

Proteção e Esconderijo


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.Salmo 91


Que hoje você posso ir para o esconderijo do Pai , tem dias que você pode olhar a sua volta e ver que a lutas são intensas , pessoas se levantam , confrontos que você nem sabe porque estão acontecendo , problemas que parecem não ter solução.

Nesses dias vá para o esconderijo do Pai , declare isso aos ares, que você vai para esconderijo do Pai. Se tiver que gritar grite , se tiver que clamar clame, se for momento de arrependimento de nome aos pecados e fale para o Senhor errei nisso , falhei naquilo LIMPE-SE através do arrependimento dos pecados .

Seja onde for a mão do Senhor guiará .

Pai em nome de Jesus que seus filhinhos aprendam nestes dias a ir para o esconderijo do Pai , a sombra do oniponte no descanço, onde as águas são tranquilas , ensina teu povo a entregar tudo e confiar que os planos e sonhos do Senhor não morrem jamais, estão vivos e se realizaram . Pai todo pensamento contrario caia por terra , toda seta inflamada seja destruida e as bençãos do Senhor se realizem em nome de Jesus Amem.

Emanuel - "Deus Conosco"




Deus prometeu em Isaías 7:14: "Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho e lhe chamará Emanuel". O nome Emanuel significa "Deus conosco" (Mateus 1:23) .




Deus conosco , o Emanuel , o Maravilhoso Princepe de Paz , o Deus forte , Jesus !!!

Não há outro igual ! Ele é Poderoso Ele é Fiel, é Amor!!!



Quero encorajá-los a neste dia de hoje , pensar em Jesus como o Deus conosco ,e clamar pela presença dEle , se o buscarmos, Ele virá , Adore ao Senhor neste dia.



Paulo e Silas adoraram em meio a tribulação , naquela cadeia onde tudo era cinza , e trevas eles fizeram a diferença e ali alcançaram o favor do Senhor, atraves do reconhecimento que somente o Senhor poderia os salvar e liberta-los daquela prisão .



Que hoje você clame pela presença do Emanuel Deus conosco , que muda tudo a sua volta.



Pai , clamamos pelo Emanuel nesta manhã , clamamos por sua presença , convidamos Jesus a estar conosco em tudo que formos fazer, Jesus vem caminhar conosco , vem nos ensinar a te adorar como deve ser, vem nos libertar das prisões e trazer cura ao teu povo, vem sara nossa nação ,nosso estado , nossa cidade , nossa familia, nossa igreja , vem Jesus sua presença muda tudo , visita nossas familia , seja bem vindo no nosso meio , caminha Senhor em nossas casas , sabemos que o Senhor busca os adoradores que nesta hora levantem-se adoradores que sejam intercessores e se posicionem no lugar certo e no tempo certo para cumprir a tua vontade . Amém

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BUSQUE AS PORTAS DO SENHOR





Pv 8 : 34 Bem aventurado o homem que me dá ouvidos , venlando diariamente a minha porta, esperando nos umbrais da minha entrada .





Você tem adorado ao Senhor ?
Você tem estado as portas de oportunidades que Deus tem para você ?



Hoje quero encorajá-los a orar e buscar os portais do Senhor e o tempo que Ele tem para você!



Peça ao Senhor que nestes dias nas próximas semana Ele te mostre o que você precisa fazer para tomar posse da sua herança, tomar posse das bençaos que Ele tem para você . Salmo 16 (ore em cima desse salmo).



Declare que você toma posse da herança , dos lugares que o Senhor tem te colocado para ser Luz e proclamor o seu amor. Que hoje você possa dar ouvidos ao Senhor e adora-lo orando pelos portais do Senhor Jesus vigie nos umbrais de entrada até que a manifestação do poder de Deus e os anjos venham trazendo a bençãos do Senhor sobre ti.



Pai , que seu povo hoje busque a tua face de forma sobrenatural e que a manifestação do teu Reino Venha de forma a trazer experiências jamais tidas , Pai querido leva teus filhos para um novo tempo e um nível mais profundo de intimidade contigo que mude tudo interna e externamente e que traga um novo tempo , uma nova geração de adoradores com o coração voltado em obedecer e te amar e que o Senhor se agrade do teus filhinhos amados que estão lendo agora essa mensagem. E os que ainda não estão prontos sejam trabalhados e ativados para entrar no seu tempo e encontrar os portais abertos e ter experiencias jamais tidas com o Senhor. Amem