quarta-feira, 10 de março de 2010

Vem depressa Senhor

Eu sou pobre e necesitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador, ó meu Deus! Vem depressa socorrer-me!”



Salmos 40:17

O Senhor cuida daqueles que o temem, e andam conforme suas leis e cuida dos que não andam por causa do seu imenso amor, Deus levanta pessoas para ministrar ao coração daquele que ainda não o conhecem . Se os que não conhecem o Senhor Jesus são abençoados imagine só aqueles que são chamados de Filhos e que escolhem recebe-lo em seu coração?

Quero convidar a fazer uma simples oração porém poderosa que vai mudar o rumo da sua historia e se voce crer . Problemas existiram Jesus teve as mesmas aflições quando esteve no mundo, porém Jesus promete a você uma paz que o mundo não conhece, mas aquele que vem para o Reino de Deus de coração sincero recebe.

Ore comigo:

SENHOR JESUS EU TE RECEBO EM MEU CORAÇÃO, COMO MEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR , QUERO NESTA HORA DECLARA QUE SOU FILHO AMADO DO PAI E QUE A PARTIR DE HOJE EU ESCOLHO LER A SUA PALAVRA APRENDER MAIS DE TI E ANDAR EM SEUS CAMINHOS, OBRIGADA JESUS PORQUE ATÉ AQUI O SENHOR TEM ME AJUDADO E CONTINUARÁ AINDA MAIS A ME AJUDAR , EU TE RECEBO E QUERO FAZER PARTE DA SUA FAMILIA EM NOME DE JESUS AMEM.

Um comentário:

martins111 disse...

Seu trabalho em Jesus Cristo é maravilhoso. Você é muito importante para causa da Justiça absoluta de Jesus Cristo. Sobre esta justiça eu quero lhe falar em nome de Jesus Cristo e através do Espírito Santo Verdadeiro. Por isso com humildade eu lhe convido a entrar em meu blog e ver e se possível divulgar as revelações do Espírito Santo Verdadeiro, sobre o dilúvio de fogo. Se você já nos visitou eu agradeço de coração. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/ Saudações Cristãs.