quarta-feira, 17 de março de 2010

ALTAR DE ADORAÇÃO A DEUS

Joao 4:23,24

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Estamos constantemente sendo atacados pelo inimigo que não quer que adoremos a Deus e percamos nossa fé nos milagres que

Ele tem para cada um de nós.
É um tempo onde temos que levantar altares de adoração.
Como fazemos isso?
Durante todo dia experimente quando vier a ansiedade devido
as lutas e tribulações.
Onde você estiver agora comece adorar a Deus cante um louvor bem baixinho ou em espirito, se puder ligue o radio em uma programação cristã ou um cd, se não puder ou não se lembrar de nenhum louvor, comece a pedir ao Espirito Santo de Deus para vir e te dar palavras de amor a Deus e diga o quanto você o ama.

Levante altar de adoração onde você for, no trânsito, no ônibus
no trabalho, caminhando pela rua declare que Deus é o rei de sua
vida , peça ao Senhor que você quer estar no Reino e sendo usado
como um adorador do Senhor, adorador não somente aquele que
canta e sim todos aqueles que amam o Senhor.

Quero encoraja-los a levantar um altar de adoração a Deus todos

os dias de sua vida!!!!

Em tempo dificeis adore

Em tempo de bençãos adore

Louve ao Senhor todo ser que respira



Ore comigo (Musica)

Renova o meu interior para que eu possa te contemplar Senhor Jesus .Renova o meu interior para que eu possa te Adorar

Senhor estou aqui para ministrar adoração .Quero teu rosto contemplar .Dá-me vestes de louvor .Pois eu quero simplesmente te adorar , Oh Rei dos Reis,Eu quero ser um adorador.

Faça desse louvor sua oração .

Deus ensina -nos a te adorar em todo o tempo obrigada Jesus por teu amor e ensinamentos que ajudam nos a sermos melhores e nos trazem a paz.

Nenhum comentário: