quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma só palavra que Deus mandar

Isaias 55: 8-11


Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.


Uma palavra que Deus mandar muda sua vida, da noite para o dia algo pode acontecer no céu que refletirá na terra em sua vida instantaneamente, Deus pode mandar uma provisão Ele pode mudar sua sorte, seu comportamente, pode mudar voce até de País , Ele é soberano ,não sabemos o que pode acontecer amanha em nossas vidas mas sabemos que se crermos e agradecermos Ele fará maravilhas.

Aprender a estar no Reino de Deus é viver em fé crendo que hoje Ele pode mudar o rumo da nossa história e suprir tudo e não deixar faltar nada para que o propósito DEle se cumpra .

Deus é fiel amado , qual a promessa que Ele fez para sua vida ? Qual palava que está na biblia que tocou profundamente seu coração e se tornou Rhema para você ?

Convido você a pegar sua biblia hoje e trazer a memória a palavra que Deus já ministrou ao seu coração ou usou alguém para trazer a ti esperança, Ore neste dia em cima dessa palavra ,declare para voce mesma que seu milagre vai chegar é só uma palavra que Deus mandar fará sua vida mudar ,sua sorte será mudada .

Que Deus te leve mais alto no sonho que Ele tem para seu chamado , para sua famlia , para seu trabalho aquilo que está no teu coração . Pergunte para Deus qual sua parte na caminhada que Ele já te provou e ainda não foi aprovado e Ele liberara a palavra e te ajudará a ser aprovado.

Deus querido sabemos que é só uma palavra que for liberada no céu mudará nossa sorte na terra e seremos abençoados naquilo que o Senhor prometeu , Deus querido mostra-nos qual é nossa parte para que a tua vontade se cumpra , queremos agradecer a palavra que será liberada hoje em nosso coração e declaramos que cremos no cumprimento e já celebramos as maravilhas que o Senhor fará em nós e para nós. Amem.

3 comentários:

Amanda Fernandes disse...

Que benção muito obrigado que Deus te abençoe grandemente e continue passando a palvra de Deus adiante

Unknown disse...

Valdilene (Bahia) Precisava muito desta mensagem que mim passou forças pra suportas os compromissos de dividas que estou passando muita pressao e cobranças logo ao amanhecer,mais tenho fé que o senhor é meu pastor e nada mim faltará.
Deus o abençoe por enviar pra mim essa palavra o senhor. Muito muito mas muito obrigao mesmo.

Unknown disse...

Obg senhor ! Por mais q eu seja falha. o Senhor fala comigo me ama me protege. São pedradas ameaças . Fico aflita sem esperanças. Mas Deus manda socorro pois ele cuida dos teus . Amém essa palavra me acalmou.Deus abençoe!