segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não terei medo por que o Senhor sabe de tudo

“Até os fios dos cabelos de vocês estão contados. Não tenham medo...Lc 12.7ª

Deus sabe de todas as coisas ele é Deus, é maravilhoso ver o agir e o operar de Deus na vida de quem nele deposita sua confiança.

Para que ter medo do futuro?

Se Ele sabe de tudo e vê tudo como esta escrito em Salmo 139 Ele conhece nosso sentar nosso levantar, suas atitudes já são conhecidas pelo Senhor antes de acontecer.

Ele sempre tem o melhor, quando estiver sentindo medo no meio das águas turbulentas apenas confie que Deus trará o escape.

Não importa como nem onde, mas no momento em que você pisa nas águas revoltas e confia que Deus vai agir Ele faz acontecer.

Não fiquem com medo do amanhã, mas vivam pela fé de que amanhã o melhor virá.

Em todo tempo Louve,

Em todo tempo agradeça,

Em todo tempo, declare que seu dia vai ser melhor por que você esta em tempo de louvor e agradecimento, mesmo que as lagrimas teimem em cair, mesmo que amanhã você tem um compromisso para saldar e não sabe como. Não tenha medo.

Oremos :

Senhor meu Deus cada fio, da minha cabeça o Senhor conta, sabe de todos os tratamentos que eu preciso para aprender a depender de ti , amado Deus o que eu tenho que aprender com essa situação, me ensina eu quero aprender logo, e viver o sobrenatural em todas as áreas da minha vida. Amém

Não terei medo sei que o Senhor está comigo.

Nenhum comentário: