segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CRIA EM MIM UM CORAÇÃO LIMPO

CRIA EM MIM UM CORAÇÃO LIMPO


"Cria em mim, ó Deus, um coração limpo, e dá-me uma mente renovada e firme. Não me afastes da Tua presença, não me prives do Teu Espírito Santo. Dá-me novamente a alegria da Tua salvação; obedecer decididamente quero-te. Assim poderei ensinar os Teus caminhos aos transgressores, e os pecadores voltar-se-ão para Ti ". Salmo 5l: 10-12

O salmista pede para o Deus limpar o coração dele, o pecado faz uma pessoa sentir-se suja, com vergonha, com medo, e desconfiada Somente o Espírito Santo convence do pecado, e no momento em que o coração do homem se quebranta e se coloca na presença de Deus como o salmista fez Deus perdoa.

Mas como limpar-se do pecado, erros dos pensamentos, dos?

Foi isso que Davi fez ele entregou para o Senhor suas dificuldades e pediu para Deus nEle Criar um coração puro.

A melhor forma de limpar o coração é confessar seus pecados, ler a palavra e buscar a presença de Deus.

Escreva tudo o que está em seu coração em um papel, escreva já pedindo perdão e dizendo das dificuldades que você sente Certas situações e entregue em tudo que esta no papel para o Senhor. Opera Deus, por que você está Confessando a Deus como se sente e entregando para Ele admitindo que sozinho não consegue. Isso é uma busca diária limpar-se examinar a si mesmo Davi era um homem de Deus, mas em certo momento ele não percebeu o que estava fazendo, examine-se diariamente sondando o seu coração. Pergunte para Deus em que você pode Melhorar.



No amor

Nenhum comentário: