quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Na prova ore , confesse e receba aprovação

Na prova ore , confesse e receba aprovação


“Não se preocupem com nada , mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.” Fp 4 :8



Você já teve a sensação de estar sendo moído pelos acontecimentos a sua volta?

Onde parece que todos estão contra você e se sentido mau em olhar para você mesmo?

Isso é o trabalhar de Deus, esse é um tempo de prova onde Deus tem provado seus filhos para serem aprovados, se alguém te repreendeu ou falou dos seus defeitos e te disse para mudar, saiba que é muito bom isso ter acontecido..

Deus só prova quem Ele ama, e na prova a pedra é quebrada, se você não tiver agüentando o trabalhar de Deus, você esta no ponto, entregue tudo para Ele diga como se sente, diga a Ele tudo.

Se alguém te magoou e esta difícil de perdoar diga a Ele fale dos seus sentimentos ele é o maior interessado em te ver bem, em te ver crescer.

Neste momento de oração onde você esta contando tudo para Deus você se torna livre do sentimento, pois esta confessando o que estava em seu coração.

A melhor hora para você orar e dizer tudo para Deus é de madrugada é tempo de vigiar quatro horas da manhã é o melhor tempo para vencer as guerras.

Quero convidá-los a orar e buscar de Deus o que você tem que aprender?

O que você tem que melhor em seu caráter para ser aprovado? Depois de confessar e pedir ao Senhor para mudar adore e espere a resposta.

Ore: Pai obrigado por nos ensinar o caminho certo para ultrapassarmos as barreiras e vencermos as batalhas, Senhor queremos louvar o teu nome crendo no teu milagre a sabendo que temos que seguir em frente em confiando em ti acima do tempo, acima da dor e acima da visão.

Nenhum comentário: